1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sometimes you do not drive o…

"Sometimes you do not drive on the road."

Tradução:Às vezes você não dirige na estrada.

January 8, 2014

17 Comentários


danielpalito

Sera que conduzir e dirigir é difente?pelo que sei dirigir o carro ou conduzir o carro é mesma coisa


sandro.tepedino

Eu sou Brasileiro e não português, e acho a mesma coisa. Mas é que o sistema ainda não tem a palavra conduzir e vcs portugueses precisam reportar.


sandro.tepedino

Dirigir, conduzir, liderar, orientar, governar, comandar, tudo isso é a mesma coisa. Kkk.


diogomcosta83

Para quem escreve em português de Portugal não é fácil. Nós não usamos o verbo dirigir, quando nos referimos a condução de veículos.


jose_domingues52

Deviam aceitar conduzir, e dirigir porque é em Português seja do BR ou PT. Para os aprendizes de Portugal o duolingo é muito difícil.


adrianojp2000

As vezes você não dirige na pista


Pugga

Às vezes tu não conduzes na estrada


Catarina-Ana

Em português conduzir é o verbo correto (em vez de dirigir, à brasileira ...)


manfilho

Por que "Algumas vezes você não dirige na PISTA" não aceita?


therussians

Algumas vezes você não conduz na estrada, dá errado. Não me entendo com este Português do Brasil. Vou desistir.


isabelclf

Em portugal o certo é: Às vezes você não conduz na estrada.


Francinald867291

eu escrevi exactamente isso mas não foi


filipeehein

Road não poderia ser 'pista' também?


zeqnasc

Se fosse pra eu interpretar essa frase, eu diria "Não é sempre que você dirige na estrada". Talvez daria mais sentido à frase.


FvoVarella

No Brasil dificilmente alguém usa a palavra conduzir, normalmente se usa dirije


melaniafontana

Será que fui só eu que ouvi "did not" ao invés de "do not"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.