1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our dog does not drink milk."

"Our dog does not drink milk."

Tradução:Nosso cachorro não bebe leite.

January 21, 2013

6 Comentários


ka2000

Não seria Our dog do not drink milk?Afinal,does não é só usado para she,he e it?????


Derenastico

Sim, mas "our dog" corresponde a "ele", sujeito singular: "ele não bebe leite"


Marilainenagel

nao entendi qual o significado do does na frase, se a traduçao é faz


PandiaAnde

Do é um verbo auxiliar e tem de ser aplicado em frases negativas e interrogativas... neste exemplo a frase é negativa


FredOlivei5

Posso falar "Nossa cadela não bebe leite" ?


lucasandra145805

Our é ele entao por isso é does

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.