"Our dog does not drink milk."

Tradução:Nosso cachorro não bebe leite.

5 anos atrás

6 Comentários


ka2000

Não seria Our dog do not drink milk?Afinal,does não é só usado para she,he e it?????

5 anos atrás

Derenastico

Sim, mas "our dog" corresponde a "ele", sujeito singular: "ele não bebe leite"

5 anos atrás

Mariemar

nao entendi qual o significado do does na frase, se a traduçao é faz

5 anos atrás

PandiaAnde
PandiaAnde

Do é um verbo auxiliar e tem de ser aplicado em frases negativas e interrogativas... neste exemplo a frase é negativa

4 anos atrás

FredOlivei5

Posso falar "Nossa cadela não bebe leite" ?

2 anos atrás

lucasandra145805

Our é ele entao por isso é does

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.