O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She goes to the office."

Tradução:Ela vai para a secretaria.

4 anos atrás

31 Comentários


Aurora39
Aurora39

ela vai para o escritório, por que não é certo ?

4 anos atrás

Felipe.Antunes

Mas está certo.

4 anos atrás

janecy55

Nao tenho problema com a escrita desta frase, apenas quero enfatizar e elogiar o novo metodo de analise da pronuncia, é bom saber que palavra temos que melhorar

2 anos atrás

Vinicirilo

Para o= for the

3 anos atrás

GattusoLima3.0

Utilizamos TO para endereçar a algo ou alguém - ou seja, transfere-se ALGO para x,y,z. - For example: "Happy birthday TO you". "Let's go TO the beach". "She goes TO the office".

Utilizamos FOR quando nos referimos a alguma coisa que vai beneficiar uma pessoa, fazer algo por alguém. For example: "Can you write a letter FOR me?". "Yes, I can do it FOR you".

2 anos atrás

Lahure
Lahure

Sua resposta é certa. Concordo consigo.

4 anos atrás

ClaytonPau3

Ela vai para o escritorio

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceitou "Ela vai ao escritório."

3 anos atrás

luiz_sousa

ESTAMOS TRADUZINDO OFFICE E NAO SECRETARIA

3 anos atrás

jessicamaral

Aqui deu como resposta correta "ela vai para a secretária", nem tinha a opção "escritório", muito errado.

2 anos atrás

carlos432861

Devaria ter a opcão escritorio e não secretaria

1 ano atrás

Danielmacanudo

Também concordo com a tradução da Aurora39!

4 anos atrás

makenicollas

Secretária????? where is ????

4 anos atrás

DesafioAceito

É "secretaria", diferente de secretária. A primeira é um lugar, a segunda é uma pessoa.

4 anos atrás

GuiGuarana

eu coloquei ela vai até o escritório e deu como errado.

3 anos atrás

jean1212

Por que goes e nao go, poque e na terceira pessoa?

2 anos atrás

Marc.Vicen

Isso mesmo. Usa-se goes na terceira pessoa do singular

2 anos atrás

giovanna223351

QUANDO SE USA FOR e TO OS DOIS NAO SAO:PARA?!QUAL A DIFERENCA

1 ano atrás

Eduardo---Viana

Por que GOES e nao GO?

1 ano atrás

AlexanderG64601

estamos nos referindo a 3ª pessoa, por isso, em 1ª usa "Go" I go, She/he goes,

7 meses atrás

leehsilva10

por que "pro escritório" tá errado?

1 ano atrás

SandraGome150871

Não tinha nas opções a palavra correta. Secretaria, não estava nas opções. Aliás esta acontecendo muito isso no Duo

1 ano atrás

clandam2003

ela vai ao trabalho

1 ano atrás

angela573649

Ela vai ao escritório. Eu acho que seria o correto não????

1 ano atrás

XxKayoxX

hm

1 ano atrás

TalisAugus1

Está errado esta frase!

10 meses atrás

Gabri13050505

deveria ser aceito 'ela vai pro escritorio'

6 meses atrás

ChrystianA2

Não tinha a palavra escritório no meu, só secretaria.

6 meses atrás

rodrigo.no2
rodrigo.no2

Não tem escritório como opção.

5 meses atrás

Mauricio810984

É normal traduzir OFFICE como SECRETÁRIA? Foi o que apareceu aqui pra mim...

4 meses atrás

Lucia901230

Por que não considerar a minha resposta certa? Office pode ser escritório, secretaria. E a minha resposta não foi aceita. Peço a gentileza de verificar Obrigada.

2 meses atrás