O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est rapide."

Tradução:Ele é rápido.

2 anos atrás

5 Comentários


Gabriel475897

Quando usar rapide e vite.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Rapide é um adjetivo, ele modifica o substantivo e parece acompanhado deste ou após o verbo être e outros verbos de ligação. Vite é um advérbio, ele modifica verbos.

Uma dica é usar vite quando puder substituir rápido por rapidamente. Exemplos:

  • une voiture rapide = um carrro rápido (não "um carro rapidamente")
  • il est rapide = ele é rápido (não "ele é rapidamente")
  • il marche vite = ele anda rápido (ou "ele anda rapidamente")
2 anos atrás

Gabriel475897

Merci beaucoup.

2 anos atrás

franscotavio

eu escuto je e não il.

1 ano atrás

tQ1ncLAK

não pode ser "veloz"?

1 mês atrás