"Sie sind keine Männer."

Tradução:Eles não são homens.

March 30, 2016

7 Comentários


MarcosWsl

"elas não estão com nenhum homem" também me pareceu uma resposta válida, mas o duolingo não aceitou, deveria ser aceito?

August 26, 2016

DanteWolfwood

Neste caso, deveria ter a conjunção "mit".

July 24, 2017

RafaFR1

Por que "keine" e não "nicht"?

March 30, 2016

mdentinho

Normalmente a tradução vai ser a mesma, mas em alemão depende do que você quer negar. Nicht usa-se para negar os verbos e Kein- para negar os substantivos.

Essa escolha entre negar verbo ou substantivo tem mais a ver com a ênfase do que com o sentido da frase em si.

A melhor forma de entender as diferentes construções é sempre fazendo uma pergunta para as frases. Nesses casos, seriam elas:

"Was sind sie?" > "Sie sind keine Männer"

"Was sind sie nicht?" > "Sie sind nicht Männer"

Note que, como a verbo precisa estar na pergunta e o nicht é referente a ele, é preciso usar o nicht na pergunta também. Porém, vale ressaltar que a negação com kein- é muito mais usada e é quase certo que, mesmo que haja na pergunta a negação do verbo, a resposta seja dada com a negação do substantivo:

"Was sind sie nicht?" > "Sie sind keine Männer"

O nicht também é a forma usada em casos onde não há substantivo, como com adjetivos: "Es ist nicht gut".

May 11, 2016

nandocanedo

Usa-se nicht antes de verbos e kein antes de substantivos

April 16, 2016

mdentinho

Na verdade, usa-se nicht PARA SE NEGAR os verbos e não antes deles. O nicht vem sempre DEPOIS dos verbos.

May 11, 2016

DanteWolfwood

Usa-se "nicht" após os verbos. A resposta extensa acima está correta.

July 24, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.