"Eu como muitas maçãs."

Tradução:Ich esse viele Äpfel.

March 30, 2016

8 Comentários


tremlindo

De novo esse verbo essen? Não cansam ?

March 30, 2016

RicardoLazio

Kkkk

April 11, 2016

LeonardoPa180906

por que nao vielen? vielen nao é plural?

August 21, 2016

P.A.Moreira

Viel = singular; viele = plural.

September 3, 2016

chucrutehans

https://youtu.be/uMjNJCxyGrM Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima oitava aula - Acusativo 3/3 - você verá mais dicas referente às declinações em alemão!

November 7, 2018

GabrielCez4

Oq é vielen ?

December 12, 2016

AnalyTavar1

Relou

May 29, 2018

BettyFeffe

por favor mostrar onde está o erro digitei igual !!!

June 3, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.