O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nein, es ist jemand anderes."

Tradução:Não, é outra pessoa.

2 anos atrás

9 Comentários


Camille443141

Não posso utilizar "Não, é alguém diferente"?

1 ano atrás

Sara71577

Penso que essa até é a tradução mais correcta...

6 meses atrás

RodrigoBrian

Por que não posso falar: "não, ele é outra pessoa" sei q es é usado para sujeito indefinido mas não entendo pq neste casa também não pode assumir o sentido de "ele"

2 anos atrás

choracavaco

Justamente porque, por ser indefinido, pode se referir a uma mulher, por exemplo. --Aquela ali não é a Maria? --Não, é outra pessoa. "Nein, es ist jemand anderes."

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015

este es seria o it do inglês, nem sempre ele terá uma tradução literal no pt/Brazil

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

anderes é sempre pessoa ? qual a sua tradução mais exata?

1 ano atrás

Joaolimabarbosa

anderes significa outra e jemand significa alguém segundo odicionario da porto editora.

1 ano atrás

djrickeeoficial

Eu erraria feio... arriscaria Mannche kkkk

10 meses atrás

JssicaAlve268667

Essa frase no inglês seria algo como "No, it's someone else"?

7 meses atrás