1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nein, es ist jemand anderes."

"Nein, es ist jemand anderes."

Tradução:Não, é outra pessoa.

March 31, 2016

11 Comentários


RodrigoBrian

Por que não posso falar: "não, ele é outra pessoa" sei q es é usado para sujeito indefinido mas não entendo pq neste casa também não pode assumir o sentido de "ele"

March 31, 2016

choracavaco

Justamente porque, por ser indefinido, pode se referir a uma mulher, por exemplo. --Aquela ali não é a Maria? --Não, é outra pessoa. "Nein, es ist jemand anderes."

March 1, 2017

surfx2015

este es seria o it do inglês, nem sempre ele terá uma tradução literal no pt/Brazil

March 31, 2016

Camille443141

Não posso utilizar "Não, é alguém diferente"?

July 19, 2017

Sara71577

Penso que essa até é a tradução mais correcta...

February 21, 2018

JacintaRuedell

O sentido é o mesmo

November 29, 2016

AndyCardoso23

anderes é sempre pessoa ? qual a sua tradução mais exata?

March 4, 2017

Joaolimabarbosa

anderes significa outra e jemand significa alguém segundo odicionario da porto editora.

March 12, 2017

djrickeeoficial

Eu erraria feio... arriscaria Mannche kkkk

November 10, 2017

JssicaAlve268667

Essa frase no inglês seria algo como "No, it's someone else"?

January 23, 2018

luizvitorio

Sim.

November 21, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.