1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Dos más seis es ocho."

"Dos más seis es ocho."

Tradução:Dois mais seis é oito.

March 31, 2016

14 Comentários


ElifasAraujo

em português do Brasil dois mais seis são oito


mcgb

e em Português de Portugal também! este curso é muito mau, ensina mal


juninhomoura

DOIS MAIS SEIS........SAO ..........OITO ( Plural)


MarcioD.A.

Dois mais seis são oito sempre. Acertamos, mas nos fizeram errar.


JeanJacque525990

Dois mais seis são oito. Em português o verbo ficará no plural.


2525Fernando

O correto seria SÃO em lugar de É!!!!!!!!!


Guima357482

Em português usamos são.


mcgb

dois mais seis são oito e nunca "é" oito....burros a ensinar mal, assim não vale!


Daniele568913

É impossível um curso não corrigir isso


Ale50724

É necessário uma correção para tradução em português. Deve substituir o "é" por "são".


David771156

Dois mais seis são oito, correto. Dois mais seis é oito, incorreto.


MariadeFti268530

Em português, dois mais seis SÃO oito. Em Inglês também é singular (is), mas o Duolingo corrige a traduçäo literal e aceita que Dois mais seis SÃO oito.


SuelyVale

Você aprende espanhol e desaprende o Português? Dois mais seis SÃO oito.


drisacciotto

The sentence in Portuguese is incorrect. The right way of saying it is: dois mais seis SÃO (plural form) oito. The comments above make sense.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.