1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the value of that ca…

"What is the value of that car?"

Tradução:Qual é o valor desse carro?

January 9, 2014

7 Comentários


warriorslip

Dizer "Qual o valor daquele carro?" tem o mesmo significado que dizer "Qual o preço daquele carro?", ora bolas.


luiz.calheiros

Acho que a ideia é a mesma, porém preço (price) tem relação com dinheiro. Valor (value) têm além relação sentimental.


osmarbarcelos

na revenda ou agência de carros, perguntamos qual o valor deste carro.


EbertomBas

Se of + that = destes ou daqueles porque nesse caso usamos tambem para "desses" que seria mais adequado utilizar o of this?


tompfeffer

Qual a diferença entre "desse" e "deste" ou "esse" e "este? Cada hora aceita uma coisa.


Milton641036

How much does it coast is more usual.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.