1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nós temos baterias."

"Nós temos baterias."

Tradução:Wir haben Batterien.

March 31, 2016

9 Comentários


Pestana65

De qualquer maneira deveria sim as duas respostas serem consideradas certas.


Eliet148739

akku..palavra estranha e nova..pq n dá opção.... q raiva.


NBica

porque é que tem de ser as 2?


PSYUFO

Porque Akku também significa bateria. Quando colocamos o celular em idioma Alemão e a bateria está acabando ele acusa o seguinte: "Akkustand sehr niedrig" > Bateria está baixa!


ataskacomeres

Akku para mim é palavra nova.


NBica

ok, quando arranjar um telemovel em alemão já sei do que se vai queixar


EvySales

Nao e possivel que nenhuma das tres respostas, nenhuma esteja correta, esta sim com problema nesta questao


Rosangela_32

Ou assinalasse para marcar as duas alternativas corretas.


fiuzajess

"Akku fast leer", danke Handy! haha

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.