O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós temos baterias."

Tradução:Wir haben Batterien.

2 anos atrás

8 Comentários


Pestana65

De qualquer maneira deveria sim as duas respostas serem consideradas certas.

2 anos atrás

NBica

porque é que tem de ser as 2?

2 anos atrás

PSYUFO

Porque Akku também significa bateria. Quando colocamos o celular em idioma Alemão e a bateria está acabando ele acusa o seguinte: "Akkustand sehr niedrig" > Bateria está baixa!

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Akku para mim é palavra nova.

1 ano atrás

NBica

ok, quando arranjar um telemovel em alemão já sei do que se vai queixar

2 anos atrás

EvySales
EvySales

Nao e possivel que nenhuma das tres respostas, nenhuma esteja correta, esta sim com problema nesta questao

2 anos atrás

Rosangela_32

Ou assinalasse para marcar as duas alternativas corretas.

2 anos atrás

fiuzajess

"Akku fast leer", danke Handy! haha

1 ano atrás