O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es mi mamá."

Tradução:É minha mãe.

2 anos atrás

12 Comentários


Muacho
Muacho

"É a minha mãe" está errado? Porque

2 anos atrás

lgvasconcelos

Pois comigo aconteceu o mesmo.....

1 ano atrás

luisazfig

coloquei ''madre'' e deu errado :/ :(

2 anos atrás

jaugusto1102

é porque tinha que traduzir em portugues

2 anos atrás

mylene471033

Oi sou uma criança de 8 anos

11 meses atrás

Isabel496266

Minha mamã existe em português, porque razão não é aceite?

6 meses atrás

Joaninha116895

Quero falar

5 meses atrás

GamesFactory_

É minha mamã e deu errado

5 meses atrás

MariaJlia119993

Mãe = Mdre não é ? Mamá = Mamã/Mamãe não ?

4 meses atrás

MariaJlia119993

Em português pode-se aplicar o artigo .

4 meses atrás

MariaJlia119993

Maria é minha mãe. No entanto, pode dizer-se "esta senhora ao meu lado é a minha mãe".

4 meses atrás

Isabel316266

Mamãe é brasileiro em português diz-se mamã

3 meses atrás