"Unsere Mütter sind starke Frauen."

Tradução:Nossas mães são mulheres fortes.

April 1, 2016

12 Comentários


NalvesAlves

Até aqui... A frase mais linda do DL : Meu sincero respeito e apreço a todas as mamães!!!

April 1, 2016

luizvitorio

Respondi mentalmente "são mesmo!"

October 17, 2016

M.M.Ramos

"As nossas" = "Nossas" Aliás a primeira é mais certa!

September 13, 2016

Elysio2

Duma vez por todas, o artigo "As" é necessário em Português de Portugal! Livra que o Duolingo nunca mais aprende! Umas vezes aceita o artigo, outras não. Confesso que já chateia!

February 3, 2017

ataskacomeres

É errado dizer "AS NOSSAS"?

March 13, 2017

YasmineHorta

Nossas maes sao fortes mulheres tá errado pq?

January 14, 2017

ataskacomeres

Porque são máquinas que nos ajudam a aprender estas línguas. Quem programou tem um português medíocre. No mínimo tem de haver duas opções. Mulheres fortes ou fortes mulheres é exactamente a mesma coisa Mesmo com tantos erros devemos AGRADECER a esta fabulosa equipa do DUO pelo que nos é dado sem nada pedirem em troca. Bons estudos.

December 30, 2017

CaiopdAlmeida

Por que não é "Unsere Mütter sind starkeN Frauen" ?

.

May 11, 2017

angelo.aug

porque nesse caso nao tem artigo antes e se usa, portanto, a declinaçao forte, no caso, o acusativo plural é terminado em e

December 30, 2017

choracavaco

Sua explicação está correta, com uma pequena ressalva: embora a forma seja a mesma, não se trata, aqui, de acusativo, mas de nominativo.

April 9, 2018

MariaMarti750841

"As nossas..." é o correto em português europeu.

September 26, 2017

ValdemarMe3

Falta a primeira palavra da frase

May 29, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.