"Unsere Mütter sind starke Frauen."

Tradução:Nossas mães são mulheres fortes.

2 anos atrás

11 Comentários


NalvesAlves

Até aqui... A frase mais linda do DL : Meu sincero respeito e apreço a todas as mamães!!!

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Respondi mentalmente "são mesmo!"

2 anos atrás

M.M.Ramos
M.M.Ramos

"As nossas" = "Nossas" Aliás a primeira é mais certa!

2 anos atrás

Elysio2

Duma vez por todas, o artigo "As" é necessário em Português de Portugal! Livra que o Duolingo nunca mais aprende! Umas vezes aceita o artigo, outras não. Confesso que já chateia!

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

É errado dizer "AS NOSSAS"?

1 ano atrás

YasmineHorta

Nossas maes sao fortes mulheres tá errado pq?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Porque são máquinas que nos ajudam a aprender estas línguas. Quem programou tem um português medíocre. No mínimo tem de haver duas opções. Mulheres fortes ou fortes mulheres é exactamente a mesma coisa Mesmo com tantos erros devemos AGRADECER a esta fabulosa equipa do DUO pelo que nos é dado sem nada pedirem em troca. Bons estudos.

10 meses atrás

CaiopdAlmeida

Por que não é "Unsere Mütter sind starkeN Frauen" ?

.

1 ano atrás

angelo.aug

porque nesse caso nao tem artigo antes e se usa, portanto, a declinaçao forte, no caso, o acusativo plural é terminado em e

10 meses atrás

choracavaco

Sua explicação está correta, com uma pequena ressalva: embora a forma seja a mesma, não se trata, aqui, de acusativo, mas de nominativo.

7 meses atrás

MariaMarti750841

"As nossas..." é o correto em português europeu.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.