1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I cannot believe it."

"I cannot believe it."

Tradução:Eu não posso acreditar.

January 9, 2014

7 Comentários


OutroRodolfo

Coloquei "Eu não consigo acreditar", mas não aceitaram.


PedroImai

Nao esta aceitando "Eu não posso acreditar NISTO"


alvaro1944

Em português, o uso de pronomes pessoais (eu, tu, ele, etc.) não são obrigatórios, daí por que o duolingo não pode exigir que eu use o pronome "eu" antes da forma verbal "posso". Esta exigência é totalmente descabida, já que o uso do pronome é aqui opcional. Estou (sem o "eu") pasmo diante disso.É um ABSURDO.


CrisBoc

O sistema não é perfeito e vai se aprimorando conforme as sugestões dos usuários. Quando se deparar com um erro desse, é só reportar utilizando o botão apropriado.


rodrigocazuza

eu não acreditaria nisso!


takeyamamikio

Não creio não poderia ser uma correspondência?


SnakeBelmont

bem coloquial (ou "conversacional"). acho que deveria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.