"Zuvor ging ich zum Flughafen."

Tradução:Antes eu fui ao aeroporto.

April 1, 2016

8 Comentários


hadassahyael27

"Eu fui ao aeroporto antes." também está certo.

April 1, 2016

ReimerGremory

Reporta

June 6, 2016

Araken4

A conjunção da preposição "para" + o artigo definido "o" também são representados por "a" + "o" = ao. Por favor revisem seus conceitos.

December 15, 2016

luizvitorio

Concordo. Vamos reportar.

May 15, 2017

WarriorCleberz

Já está sendo aceito essa forma "...ao aeroporto."

October 15, 2017

caioscav

Qual a diferença entre "zuvor" e "vorher"?

February 21, 2017

Wernerfig

Porque não poderia ser "Antes eu ia ao aeroporto."?

August 12, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.