"Zuvor ging ich zum Flughafen."

Tradução:Antes eu fui ao aeroporto.

4/1/2016, 1:45:00 PM

8 Comentários


hadassahyael27

"Eu fui ao aeroporto antes." também está certo.

4/1/2016, 1:45:00 PM

ReimerGremory

Reporta

6/6/2016, 8:36:57 PM

Araken4

A conjunção da preposição "para" + o artigo definido "o" também são representados por "a" + "o" = ao. Por favor revisem seus conceitos.

12/15/2016, 10:25:04 AM

luizvitorio

Concordo. Vamos reportar.

5/15/2017, 11:23:53 PM

WarriorCleberz

Já está sendo aceito essa forma "...ao aeroporto."

10/15/2017, 11:49:04 PM

caioscav

Qual a diferença entre "zuvor" e "vorher"?

2/21/2017, 1:31:10 AM

Wernerfig

Porque não poderia ser "Antes eu ia ao aeroporto."?

8/12/2017, 11:44:29 AM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.