"Os gatos bebem água?"

Tradução:¿Beben agua los gatos?

2 anos atrás

118 Comentários


cezarcamelo

O que há de errado com "los gatos beben agua?"?

2 anos atrás

luizvitorio

Que ordem doida é essa? Alguém que manja de gramática pode nos ajudar?

6 meses atrás

luiz395631

Quando tem o ponto de interrogação? Traduza a sentença ao inverso como esta no exemplo acima,ok

5 meses atrás

Anne0071

Também realmente não entendi...

1 ano atrás

Deb.perceguino

N sei tb

2 anos atrás

kaliane98165

Ïjj

4 meses atrás

carteira

Eu também gostaria de saber

1 ano atrás

lucianoalb766712

O sinal

1 ano atrás

LucasIlto

Que sinal?

9 meses atrás

Lucas800122

Tbm coloquei isso

10 meses atrás

samuel810793

Oxi, vai saber?!

3 meses atrás

Yasminarife

Não entendi alguém pode me explicar porque não pode ser "los gatos beben agua "

2 anos atrás

mavmsuh

não são palavras em inglês que se inverte a frase quando á uma pergunta?

2 anos atrás

-_JuanR_-

Em espanhol tbm

5 meses atrás

allandiego163742

Minha prima q so fala em espanhol nascida em valencia disse q eles nao falam "beben agua los gatos " .. e sim " los gatos beben agua " talvez usem em algum outro pais de lingua espanhola

10 meses atrás

julia123linda

era para ser assim : "los gatos beben agua" aveee nada a ver beben agua los gatos :

2 anos atrás

agata.ss

Não entendi pq esta errado

2 anos atrás

LucasIlto

E posque era para ser los gatos beben agua

9 meses atrás

Vitor382706

Eu também não entendi

6 meses atrás

Vitor382706

Era pra ser "los gatos beben agua"é o certo.

6 meses atrás

Rafael_Kennedy

Coloquei Los gatos beben agua e errei??? Mas está certo, vou reportar o erro.

2 anos atrás

Matheusalv700350

não seria, los gatos beben agua ???

2 anos atrás

nathann655105

É pra ser assim

1 ano atrás

Irani842809

Meu Deus, esse Duolingo está doido? O que há de errado com ¿Los gatos beben água? Affs!!!

1 ano atrás

JessRamos666067

¿Beben agua los gatos????? Tive que colocar isso para terminar o exercício. Que raiva!!!!!!

1 ano atrás

IgorRaphael6

porque está errado?

2 anos atrás

martad15

Los gatos beben agua? es correcto, porque no se acepta?

1 ano atrás

oliveira1022

eu nâo estou entendendo esta frase.

2 anos atrás

julioescriche

o que esta errado

2 anos atrás

RenataLima247009

por que não pode ser los gatos bebem agua?

2 anos atrás

carteira

Beben ( tem de ser com "n" no final)

1 ano atrás

troncosojr

Estou com a mesma dúvida de todos :/

2 anos atrás

quetzalsouza

Corrige ess3 erro ae

1 ano atrás

JulianaCar55399

O que está errado?

1 ano atrás

Douglasgsilva86

Também errei o exercício essa tradução tá incorreta.

1 ano atrás

AmandaAcierno

alguém sabe me dizer o por que "os gatos beben agua?" esta errado..

1 ano atrás

martad15

os gatos bebem agua, termina con - eme-

1 ano atrás

NeusaPrado

erro do duolingo ,está certo

1 ano atrás

AzenildeRi

Qual é a diferença de los gatos beben agua ou beben agua los gatos na minha opinião deu no mesmo o interesante é que os gatos bebam a gua deles

1 ano atrás

NeusaPrado

concordo azenilde , kkkkkkk

1 ano atrás

carolaavieira

Ué nao entendi, o que está errado em "¿Los gatos beben agua?" O Duolingo errou

1 ano atrás

LiviaBeatr232715

Não entendi

1 ano atrás

deyse.karo

Errado pq? Nao entendi... Kkkkk vish... Duolingo deu leg ....

1 ano atrás

Tony28426

Sacanagem

11 meses atrás

Verginia487009

Eu errei ? Certeza? Então todo mundo errou também ? Kkkk que coisa...

11 meses atrás

LorenaLima472342

Em potugues ficaria "bebem agua os gatos". Não entendi

11 meses atrás

NathaliaFe548906

Reportem a pergunta

11 meses atrás

RosanaCris415634

Por que está errado? " los gatos beben agua?

10 meses atrás

maristelas5

También me gustaría saber la diferencia..

10 meses atrás

KarineVelo2

Corrijam isso pq vão ensinar errado! O certo é " Los gatos beben agua"

10 meses atrás

LizSantosC1

Errei e fiquei sem entender

9 meses atrás

jcgaberel

Hoje 03/06/18 o Duolingo ainda não aceita "¿Los gatos beben agua?" - reportei que minha resposta deveria ser aceita, mas acho que quanto mais gente reportar melhor, talvez assim eles corrijam mais rapidamente.

8 meses atrás

Darclemos

Nao endendi, onde esta o erro?

2 anos atrás

jimmy-puc-rio

Eu sou de outro país de fala espanhola e aqui o duolingo simplesmente errou,o certo é ¿los gatos beben agua?

2 anos atrás

BrasilHerm

Pow cara vlw

1 ano atrás

Edjaness15
11 meses atrás

MARCINHA-2018

Gracias.

9 meses atrás

LucasIlto

¿Tu eres de otro pai ?

9 meses atrás

FtimaLeal1

Nao entendi, pq esta errado???

2 anos atrás

AndredeCac

Ta louco o app

2 anos atrás

josianeSil291467

Oxi nao sei porque deu errado

2 anos atrás

vinior

Questao com erro

2 anos atrás

cezarcamelo

use a ferramenta reportar para auxiliar os colaboradores

2 anos atrás

BelCristin2

Ta bugado

2 anos atrás

EdnaPenhaM

Não sei como fazer para abrir o teclado para colocar as interrogações

2 anos atrás

CarlosAlbe308804

Cade o meu comentários !!!

1 ano atrás

CarlosAlbe308804

Faço ele de novo ..nao concordo com Beben agua los gatos no meu ver a concordância é Los Gatos Beben Água Oks!

1 ano atrás

MariaApare452959

Erro

1 ano atrás

robsonbren2

nao sei o porque esta errado.

1 ano atrás

NeusaPrado

está certo ,erro do duolingo

1 ano atrás

marcelly449476

O app ta enloquecendo com tqnta gente

1 ano atrás

YasmimMaga13

Ta errado

1 ano atrás

pedropiero3

Também nao compreendi o erro

1 ano atrás

NeideLima982334

Los gatos beben agus

1 ano atrás

Emanuellyv590606

A resposta certa é Beben agua los gatos

1 ano atrás

Dank_Games924

Doulingo filha da ❤❤❤❤ eu coloquei assim galera deveria tar certo esse diabo

1 ano atrás

Dank_Games924

Doulingo filha da ❤❤❤❤ eu coloquei assim galera tb deveria tar certo!!!!!! Esse diabo dos inferno ):

1 ano atrás

Amandha746303

Eu acertei agora vai sabe ne

1 ano atrás

NeusaPrado

está certo , os gatos bebem água, los gatos beben agua

1 ano atrás

VoyeurH.

E ❤❤❤❤ esse bagui eeeem

1 ano atrás

Claudis473914

"Los gatos beben agua" seria a forma correta, e errei

10 meses atrás

TaniaCarlosLopes

Eso!!! Sin dudas

7 meses atrás

Gabi357184

Eu n estou entendo alguém me ajuda prfv

9 meses atrás

Marcio366961

Esta errado!!!

9 meses atrás

DianeteCar

Houve uma inversão da frase desnecessária e a resposta não pode ser considerada errada.

9 meses atrás

AndersonMa58949

Pessoal, devido a recente atualização do Doulingo, para aumentar a sua interatividade e fazer que o usuário tenha uma experiência mais prolongada, veio a aparecer alguns bugs, entao caso o sujeito passe para o fim da oração e o bug.

9 meses atrás

YgorGuilherme

Duolingo é um ótimo app para aprender, entretanto existe umas correções que não correspondem com o correto. Esta questão não é errado "Los gatos beben agua".

9 meses atrás

LucasIlto

Ooii se voce coruja verde bla bla bla minha resposta deveria ter cido aceitada e se voce nao consertar esses erros nao estou nem ai bao eu nao vou deixar 5 estrelas eu nao to nem ai!:<;<;P

9 meses atrás

Annacaroli86259

Algo está errado

8 meses atrás

Rosineli4

Por favor alguém me explica o pq inverter??

8 meses atrás

Malu781746

Ué é a mesma coisa

8 meses atrás

Leid489855
8 meses atrás

Sam1234523

Mais que ❤❤❤❤❤

8 meses atrás

sgtdeleon

Discordo

8 meses atrás

AnneVitory1

Eu não entendi

7 meses atrás

Leonor973839

Se calhar é assim por causa do ponto de interrogação.

7 meses atrás

Sr.Edgar.P

Os gatos bebem água? R: los gatos beben agua

7 meses atrás

jacksgrayk

Ae ae pensei que a agua ia bener o gato hein.?

7 meses atrás

erreinessaaula

¿Beben agua los gatos?

Isso parece meio estranho. Por isso, conferi o que o Google acha disso.

E o Google Tradutor tem 100% de certeza que o correto é ¿Los gatos beben agua?. Duo, duo...

7 meses atrás

FranArajo14
6 meses atrás

jamilly605483

O que está errada em minha fraze ?

6 meses atrás

Luciano445408

As águas bebem os gatos?

6 meses atrás

Julio54322

??

5 meses atrás

Julio54322

Como pular esta pergunta

5 meses atrás

vitoria654355

Mano eu nao acerto

5 meses atrás

C.D.A3.0

Gente Sempre que for pergunta o verbo é antes da frase.

5 meses atrás

C.D.A3.0

Eu acho tambem não entendi

5 meses atrás

LuizFernan298087

Esta perguntando?

5 meses atrás

Leticia344354

Onde está errado?

4 meses atrás

Anamaria132330

Porque Los gatos beben agua está errado?

2 meses atrás

William967678

Não entendi essa resposta!

1 mês atrás

DeyvidsonL1

Alguma explicação? Fiquei confuso nessa tradução

2 semanas atrás

nihhcampos

Ué n entendi

4 dias atrás

mavmsuh

????, não são palavras em inglês que se invertem o sentido quando á um questionamento, espanhol também?

2 anos atrás

diegotx4

Oxi o.O

2 anos atrás

EltonBorba1

Reportem como erro pessoal porque está errado!

2 anos atrás

blpinto

Podemos também falar Os gatos bebem água?

2 anos atrás

lucasnarj

Lixo

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.