O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Steigen Sie auf das Pferd!"

Tradução:Monte no cavalo!

2 anos atrás

17 Comentários


beatrizrib430474

Auf : em Das : o Auf das : no

2 anos atrás

GuiJu
GuiJu

O quê?

2 anos atrás

CsarCruvin
CsarCruvin

Se eu quisesse dizer "Desmonta do cavalo" seria - "Steigen Sie aus das Pferd!" ?!?

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Creio que seria: ''Steigen Sie aus dem Pferd!''. Pois Aus pede Dativo! Aus, bei, mit, nach, seit, von, zu, gegenüber Immer Dativ, Immer Dativ!

2 anos atrás

CsarCruvin
CsarCruvin

Danke!

2 anos atrás

gisela428468
gisela428468

Porque não aceita ela monta no cavalo?

1 ano atrás

lucascrsm

Seria "steigt". "Steigen" é 3ª pessoa ou "você" formal. Como está em letra maiúscula, é o 2º caso.

1 ano atrás

IsabelMarg671627

Devia, claro. É como dizemos em Português Europeu.

3 meses atrás

LeoHardt
LeoHardt

Não seria montem NO cavalo?

1 ano atrás

IsabelMarg671627

Seria, claro. Mas era preciso saberem português Europeu...

3 meses atrás

FengSian
FengSian

Esse "auf" significa "em +o"?

2 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

"Auf" pode significar várias coisas, mas, em geral, a ideia é algo indo ou estando "em cima" (no caso, você monta no cavalo, sobe nele).

2 anos atrás

ninaepanda

Suba = monte

1 ano atrás

JosCarlosM392388
JosCarlosM392388

Por que o Sie na frase?

1 ano atrás

lucascrsm

"Você", formal.

1 ano atrás

NinaKatia
NinaKatia

Jose Carlos, o Sie compõe o imperativo.

1 ano atrás

IsabelMarg671627

Montar para é melhor em PE.

3 meses atrás