O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Seu site ganhou um prêmio."

Tradução:Your site has won an award.

4 anos atrás

45 Comentários


Lahure
Lahure

Prize is correct. Concordo consigo.

4 anos atrás

camilatoma2

are you from portugal??

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Sou inglês e vivo na África do Sul. Desculpe, 'consigo' não é utilizado no Brasil, como eu sei agora.

4 anos atrás

LauVilela

É um pronome oblíquo da terceira pessoa, então o correto seria usar o pronome da segunda pessoa: contigo.

4 anos atrás

MarcoColognese

Lahure. No Brasil, para a segunda pessoa do singular (tu/você), o correto de se usar seria "concordo contigo", "concordo com você", ou até mais formalmente "concordo convosco". =D

2 anos atrás

Lahure
Lahure

Obrigadinho! Estas formas são geralmente usadas em Portugal. Mas infelizmente só um falante nativo de inglês e não um um perito.

2 anos atrás

wildlilith

(além de educado e gentil) você escreve muitíssimo bem, provavelmente bem melhor que a maioria dos brasileiros que eu conheço...

2 anos atrás

rudneyfiori

a palavra "consigo" é muito usada quando vem do verbo "conseguir", ex. "Eu consigo te entender", "Eu consigo nadar", "Eu consigo fazer comida", e etc.

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Sem dúvida! Mas com a preposição 'com'? Consigo - With you - Com você. Ou com O senhor/A senhora? Esta forma é utilizado no Portugal. Ajuda me aqui por favor. Obrigadinho.

4 anos atrás

rudneyfiori

não, dessa forma realmente é muito pouco usado aqui no Brasil, apenas em frases muito formais, vou deixar um link aqui para você dar uma olhada, espero que possa te ajudar, caso ainda tenha dúvidas estou a disposição:

http://www.brasilescola.com/gramatica/o-uso-consigocontigo.htm

4 anos atrás

ag_cindy
ag_cindy

"Contigo" é usado :)

4 anos atrás

Luiz174846

uma das dificuldades sobre o pt-br que você vai perceber é que quando usamos a segunda pessoa (tu, te, ti, contigo), o verbo tem obrigatoriamente que ser conjugado na segunda pessoa, que ficaria: tu vieste, tu fizeste, tu fazes, tu sabes, o que é óbvil. Mas se você vier ao brasil vai notar que ninguém fala assim por aqui, quase não se usa a segunda pessoa. Nós trocamos o 'tu' (ti, te, etc..) por 'você', daí toda a sentença vai para terceira pessoa (ainda que seja a segunda pessoa, com quem você fala e não a terceira, de quem você fala). Daí nós temos: você faz, você fez, você vem etc.. Pra piorar, as vezes mais informalmente usamos 'tu faz', 'tu fala', mas esse linguajar já varia de regiões em regiões.

8 meses atrás

camilatoma2

Eu acho muito bonito o jeito ( a maneira ) que voce fala

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Você gosta de viver na África ??

1 ano atrás

Lahure
Lahure

Para LuizzViniciuss. Sim, com certeza! África do Sul é um país encantador. Mas, em geral, o resto deste continente é um lugar terrível.

1 ano atrás

LuizzViniciuss

É porque eu tenho conversado e feito amizade com muitas pessoas, principalmente moças, de Angola, Moçambique e Guiné Bissau. Tenho muito interesse -apesar dos problemas- em conhecer esses lugares e até deixar o Brasil, aqui é violento demais.

1 ano atrás

PHABREU

Alguém sabe porque não aceita "prize"?

4 anos atrás

camilatoma2

falha no sistema

4 anos atrás

marianaleoratto

Por que nao tem has nessa frase?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

o "has" + particípio passado indica que aconteceu algo recentemente. O "has/have" não precisa ser traduzido.

3 anos atrás

LucasKanieski

PRIZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 anos atrás

camilatoma2

esta correto,o duolingo que esqueceu de acrescentar prize nesta questao ja que na anterior aceitou reporte o problema para ser corrigido

4 anos atrás

elisaonishi

Será que nós três estamos corretos usando "prize"?

4 anos atrás

camilatoma2

esta correto,o duolingo que esqueceu de acrescentar prize nesta questao ja que na anterior aceitou reporte o problema para ser corrigido

4 anos atrás

moacircdias

prize e a mesma coisa

4 anos atrás

camilatoma2

esta correto,o duolingo que esqueceu de acrescentar prize nesta questao ja que na anterior aceitou reporte o problema para ser corrigido

4 anos atrás

MaySiqueira

Porque nao aceitou award como resposta?

1 ano atrás

TeresinhaF156035

Alguém sabe me dizer pq não aceitou "avard"? Que eu saiba avard e prize são sinônimos. Thanks

1 ano atrás

JonathanSR
JonathanSR

Pensei em colocar PRIZE, mas fiquei na dúvida e observei a tradução de prêmio; a primeira palavra para a tradução era AWARD, a segunda era PRIZE. Então coloquei AWARD, mas estou na dúvida se PRIZE pode ser aceita nesta frase!?

4 anos atrás

camilatoma2

esta correto,o duolingo que esqueceu de acrescentar prize nesta questao ja que na anterior aceitou reporte o problema para ser corrigido

4 anos atrás

---Sambaroli---

Por que do HAS?

3 anos atrás

LauraMachado50

Acredito que seja porque a frase refere-se ao "site" (it). Facilmente dá pra se enganar por que a frase inicia com o Your.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

mariaalice757

premium nao foi aceito .....porque?

3 anos atrás

emeyr
emeyr

É mais comum dizer "prize" ou "award". "Premium" se associa ao pagamento que o segurado faz à seguradora.

http://www.enhancedinsurance.com/faq/premium/

1 ano atrás

SelsodeAlmeida

As tres respostas da como erradas. Como sair desta?

2 anos atrás

WallaceMadeira

Alguém aí quer ser meu parceiro de estudo?

2 anos atrás

MarcosAnto728186

Está dando erros em frases já acertadas.

1 ano atrás

ednardo.ol

Esta porcaria não tem resposta certa

1 ano atrás

Gabriela_Aps

Nao tá dando pra marcar a resposta

1 ano atrás

EditeMende

Existe um problema com esta resposta, eu respondo correto mas não aceita a resposta como certa.Obrigada

10 meses atrás

ThauanaMar4

Eu não marquei essa opção o pp esta bugando

9 meses atrás

Luiz174846

respondi essa pergunta em múltipla escolha e não tinha a opção com o 'has', o que continua valendo apesar de ter sido na categoria 'present perfect'

8 meses atrás