"Os filhos dela leem livros."

Tradução:Ihre Kinder lesen Bücher.

April 1, 2016

8 Comentários


Troianos77

"Ihre söhne lesen Bücher" por que söhne não é uma opção?

April 1, 2016

surfx2015

hm, sem contexto deveria aceitar Söhne.
Observe que Söhne seria aceito se todos os filhos fossem homens

April 2, 2016

Troianos77

Sim, eu concordo contigo, mas como você mesmo disse sem contexto deveria aceitar Söhne, como não sabemos se existe(m) filha(s) nesse caso, deveria aceitar.

April 3, 2016

tiagoxos

Não entendi esse "ihre" e não "seinen".

May 23, 2016

thiago.zero

Sein/seine/seinen seria se o pronome fosse masculino. Ihr/ihre/ihren com o pronome feminino

March 4, 2017

Paulinhowey

Não entendi também

October 6, 2016

Hempfling1

por que Ihre se traduz Os filhos dela, em vez de Seus filhos ?

January 29, 2018

NayamaR.Fe

Pq nao pode ser deine?

April 21, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.