1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girls' coats are there."

"The girls' coats are there."

Tradução:Os casacos das meninas estão lá.

January 21, 2013

26 Comentários


Jean_Souza

Girl's = da menina ou da garota Girls' (com o apóstrofo depois do "s") = das meninas


Bianca.Silva

Obrigada pela ajuda!


Roberto-47

Êta pronúncia, né não?


Thati02

Coloque um apóstrofo após o "s" quando estiver descrevendo um possessivo no plural. Quando uma palavra em inglês recebe um s no fim para fazer o plural, o apóstrofo é adicionado no final da palavra para fazer o possessivo, sem nenhuma outra letra depois (books', trees'). Se o plural for feito sem a adição do "s", a regra não se aplica. O apóstrofo vai antes do "s". Ex. "Look at all of the sailors' boats!" Os barcos pertencem aos marinheiros (plural, mais de um marinheiro).


kaluber

Não seria the girl's (o apostrofe entre o l e o s)?


cesar.oliveira

Nesse caso a palavra girl estava no plural girls então para se adicionar o apostrofo, se adiciona depois do s ficando girls': Exemplo:

A casa do Calos é branca. The Carlos' house is white.


borgesgalvao

Não é "apostrofe", é "apóstrofo".


Salvio.Junior

Vixi brother tu conseguiu embolar mais que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. sua frase ficou assim --> A Casa dos Carlos é branca, pois se o apóstrofo está a frente de uma palavra que é plural o "do" também transforma-se em plural .. mas você quase explicou direito ^^ ..


AlberthCharles

acho que não se trata da palavra estar no plural ou não, mas sim de a palavra terminar com a letra "s" girl no plural termina com "s" da mesma forma que Carlos no singular também termina com "s". Se fosse por exemple um nome como Carla que não termina com a letra "s" ficaria the carla's house is white.


johnny_nt

Como saber se na frase é girls' ou girl's?? os dois casos podem existir não? Digo escutando a frase, sem ler, como saber?


blueconverse

Por causa do 'are', logo é plural.


wilsrpg

se fosse girls' seria lido mais ou menos assim: "girlsis"


Vagnil-recife

Ihhhha acabei esse livro com 2 estrelas xD


niffy

Eu não consigo acertar essa frase :'(


joshua_tryon

Eu respondi sem o apóstrofo e considerou certo, o que me faz pensar que, ao menos em casos assim, o apóstrofo é opcional. Que alguém me corrija se eu estiver errado.


Scripit

Eu consegui acertar essa mas não consigo diferenciar o som do there e their


LindadeAbreu

Pior eu que ouvi, ouvi e entendi bear. Também queria saber se dá pra diferenciar o som do there e their


Scripit

Eu erro um monte de palavras também se você visse kkk.


RicardoWagner7

É por isso que o americano tem mania de perguntar; Qual é seu problema? O problema é a linguagem deles.


carmo251152

também acho roberto47. Eu ouço: The girls coats ÇÁVIÉR, e você?


NANDINHO2511

Foi o que respondi. A resposta esta correta.


DiegoCapixaba

Alguém pode me explicar pq não tem a pronuncia "DAS" na frase em inglês?


SoniaFerre551389

para mim apareceu as palavras prontas para responder e não tinha apóstrofo. reportei


Ben_Ox_Lahum

Respondi; "Os casacos das meninimas estão ali.". Quando passamos o mouse sobre a palavra "there", o "ali" é um dos sinônimos da palavra "there", traduzido para o português. ENTÃO O SISTEMA PRECISA SER AJUSTADO PARA ACEITAR A RESPOSTA COOMO CORRETA.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora