O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Beben vino."

Tradução:Bebem vinho.

2 anos atrás

31 Comentários


KanandaLet

Beben vino

2 anos atrás

rose381820

Bebe vinho

2 anos atrás

Edu554655

Vinoo

1 ano atrás

MiriRodrig443475

Beben vino

3 meses atrás

EvelyndaCo6
1 ano atrás

lunavalent95396

Parabéns

1 ano atrás

AnaNeves434524

Bebem

1 ano atrás

Analeidy262300

Beben vino

1 ano atrás

NicolleOli560929

Beben vino

2 anos atrás

nicolly738864

Oie

1 ano atrás

Samuel856256

Si

3 meses atrás

Any_Karis

Beben vino

1 ano atrás

Maduda58300

No singular é bebe

No plural é beben

1 ano atrás

anglica457809

Bem vindo

2 anos atrás

nicolly738864

Obg

1 ano atrás

Edu554655

Hay

1 ano atrás

lunavalent95396

Obrigado

1 ano atrás

barbara639605

Beben vino

1 ano atrás

leideana3

F

1 ano atrás

leideana3

Ádila

1 ano atrás

camiaraujo3

Eu entendi bebo el vino

1 ano atrás

Sidney372699

Bebem vinho

1 ano atrás

tiago994516

Bebê vinho

1 ano atrás

tiago994516

Bebe vinho

1 ano atrás

ray731658

Beben vino

1 ano atrás

AnaNeves434524

Confude um poco mais da pra entedre

1 ano atrás

TamiresRod977035

Bebem vinho

1 ano atrás

Analeidy262300

Beben vino

1 ano atrás

Igor154276

A pronúncia não está legal... mas ele fala: beben vino

1 ano atrás

Gleds9n

Achei ruim a pronúncia

5 meses atrás

DanieljjB
DanieljjB

Por que a pronúncia tá 'v'ino se no espanhol o V tem som de B?

2 semanas atrás