"Depuis quand roule-t-on ?"

Tradução:Desde quando a gente dirige?

2 anos atrás

6 Comentários


regainmcu

Le "t" est au "milieu", pas "moyen"

2 anos atrás

ReimerGremory

Poquoi le "t" dans le moyen?

2 anos atrás

Australis

Porque na terceira pessoa do singular, quando um verbo termina em vogal, deve-se acrescentar um '-t-' entre ele e o pronome na inversão para evitar o encontro vocálico.

2 anos atrás

ReimerGremory

Muito obrigado, Australis. Foste de grande ajuda!

2 anos atrás

Lily704431

Acho horroroso usar "A GENTE", é possível sempre substituir por "SE"

1 mês atrás

Lily704431

Optei por "desde quando se dirige" e deu certo

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.