O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Depuis quand roule-t-on ?"

Tradução:Desde quando a gente dirige?

0
2 anos atrás

4 Comentários


regainmcu
regainmcu

Le "t" est au "milieu", pas "moyen"

1
Responder2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Poquoi le "t" dans le moyen?

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Porque na terceira pessoa do singular, quando um verbo termina em vogal, deve-se acrescentar um '-t-' entre ele e o pronome na inversão para evitar o encontro vocálico.

4
Responder12 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Muito obrigado, Australis. Foste de grande ajuda!

0
Responder2 anos atrás