1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Um cachorro come."

"Um cachorro come."

Tradução:A dog eats.

January 21, 2013

20 Comentários

Filtrado por discussão popular

caioerick

Eu sempre confundo o "s" no final do verbo, quando não vejo "he/she/it" :(

May 4, 2013

luciajfedreh

Eu também me confundo, como saber quando se usa o "s"

November 18, 2013

oikarens

é facil, quando não estiver escrito com "he,she,it" é só você ver se a palavra está no singular ou no plural. Se estiver no singular você poe o s no final do verbo, se estiver no plural, não poe.

January 24, 2014

jeanetenegreiros

a palavra não está começando com vogal.

January 21, 2013

jeanetenegreiros

dog começa com consoante

January 21, 2013

NataliaBar788625

Devemos utilizar "a" antes de palavras que comecem com som de consoante e "an" antes de palavras que comecem com som de vogal. Veja a diferença: a horse (neste caso o H tem som de R), an hour (neste caso apesar de começar com consoante, o H tem som de A)...isso é uma coisa que as escolas ensinam errado, temos que observar o som e não a letra que começa a palavra

May 21, 2015

EmmaSebast

Sim

April 18, 2014

MarceloP.I.

Não estou conseguindo identificar onde he/she/it se encaixa na frase.

October 14, 2013

mbiondani

Quando se trata dele ou dela , por exemplo o cachorro vcs usa he ou pra uma menina she

December 27, 2013

ger_son

Dog é animal/coisa, logo, enquadra-se no it.

November 22, 2014

jaqueline.586

Errei, vi a tradução e não me convenci coloquei : the dog eats. Casca de banana...

December 27, 2013

oikarens

the dog seria se fosse "O cachorro", mas como é "UM cachorro" então se usa o A.

January 24, 2014

milenefonseca

Sempre confundo o ''s''...aff ...

November 30, 2014

janainaoliveira6

Eu errei coloquei an dog eat

December 3, 2014

wesleymauerverck

Gente seguinte errei essa por falta de atenção, mas quando veio a respota correta achei estranho: "One dog eats". Isto esta certo mesmo.. on nao e colocado qndo e substantivo começa com vogal

December 8, 2014

HayaneBarcellos

???????

November 17, 2017

WilliamC.G

Usa-se "s" no final quando se tem "he/she/it", certo? Nesse caso não tem,as interpreto "dog" como "it", certo?

December 11, 2014

AnaAnglica6

Está ao contrário a explicação, o certo seria antes se vogais usa-se AN e antes de consoantes A.

February 19, 2015

Mary5769

esse site me fez aprender uma coisa:que eu não sei nada

March 3, 2015

Withimulle1

Odeio o Sssss

December 12, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.