O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles deixaram o país."

Tradução:They left the country.

5 anos atrás

18 Comentários


mirianmiguel

Eu usei 'leave' ao invés de 'left', porque está errado se leave também é deixar?

4 anos atrás

JPM4rtinss

Porque a frase está no pretérito. Ao usar 'leave' a frase fica no presente: "Eles deixam o país.".

3 anos atrás

Allison161632

Left é passado de leave, como a frase ali esta no passado (deixaram) , se usa left

3 anos atrás

RaissaMattedi

Porque esta no passado leave e infinitivo left passado simples

2 anos atrás

laercioviva

Em outro exercício o Duolingo traduziu como "They had led the country", que também está como uma das alternativas, sendo assim, eu assinalei duas.

5 anos atrás

Ker
Ker

Vamos consertar, obrigada!

5 anos atrás

maicomassi

they exited the country ( saíram do país)

2 anos atrás

DijairSimp

They got out?

2 anos atrás

Ewertongx

Can I use leave ?

2 anos atrás

Ifrnds22

Fiz um pequeno teste nessa questão. Coloquei assim: "They abroad". Estaria certo??

2 anos atrás

JessiiieP

Não deveria ser "They LET the country"?

2 anos atrás

Rosade8

Por favor esclareçam left tradução esquerdo/esquerda/deixar?

2 anos atrás

marcelvga

Existe "leaved"?

1 ano atrás

DanielaCas411698

Left não quer dizer esquerda ou esquerda?

1 ano atrás

--l-Kold--

Pode significar deixar

1 ano atrás

SarmentoRicardo

"They did leave the country" não estaria correto?

1 ano atrás

Gabriel--Vitor

Leave = deixam (presente) Left = deixaram (passado)

1 ano atrás

guilhermesi23

They was left the coutry não estaria correto? uma vez que usei o was para o passado.

1 ano atrás