"A África é grande."

Tradução:Afrika ist groß.

April 3, 2016

10 Comentários


AzDeEspadas

Não teria um "Der" antes de "Afrika"?

April 3, 2016

esperamosamor

África, Europa, Ámérica do Sul, Ámérica do Norte, Ásia e Austrália são neutros

-> das Afrika, das Südamerika, ...

Muitas vezes chamado estes continentes sem artigos

-> Europa hat viele Staaten | Südamerika ist schön | Asien ist riesig

Antarctica é do sexo feminino

-> Die Antarktis

No caso de Antarctica sempre com o artigo

April 3, 2016

AzDeEspadas

Viele Danke!

April 7, 2016

esperamosamor

De nada :-)

"Danke" = "Obrigado/a"

"Vielen Dank" = "Muito obrigado/a"

Também possível:

"Danke vielmals"
ou
"Danke sehr"
ou
"Danke schön"

April 8, 2016

[conta desativada]

    Como eu coloco este último caractere em "groB" se eu não tenho como colocar aqui em meu teclado segundo a língua portuguesa?

    November 30, 2016

LuisFilipeAmorim

    Duplo s ex: gross

    June 15, 2018

llucasllucas

    no meu celular seguro a tecla "s" e aparece ß

    July 17, 2018

Tatiana700033

    Tenho a mesma duvida do Paulo

    February 2, 2017

Vilson619554

    Eu coloquei com "SS" e funcionou

    February 19, 2017

pedroguajardo22

    quando devo usar os diferentes "Gro..........."

    April 28, 2018
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.