O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El alma"

Tradução:A alma

2 anos atrás

3 Comentários


Juliano716655
Juliano716655

el alma é masculino ou feminino?

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

É feminino, mas antes de substantivos femininos que comecem com "a" tônico, se usa o artigo definido masculino. Isso também acontece com "el arma".

2 anos atrás

silva0712345
silva0712345

Que " ALMA " é um substantivo FEMININO não se discute, entretanto temos que nos ater às regras da língua espanhola que determina que os substantivos iniciados por "a" são precididos pelo artigo "el" independente do seu gênero.

5 meses atrás