"Die gute alte Küche"

Tradução:A boa e velha cozinha

April 3, 2016

4 Comentários


Lucas75049

Não precisa de "und"?

April 3, 2016

mdentinho

Não precisa e provavelmente não se deve colocar. Em alemão os adjetivos são adicionados assim um ao lado do outro sem o "und".

Não acredito que se usaria o "und" nem para ENFATIZAR que ela TAMBÉM é velha. Caso alguém fale "Die gute Küche", você poderia corrigir dizendo "Nein, die gute ALTE Küche" e não "Nein, die gute UND alte Küche".

May 9, 2016

JosCorreia0

E em português também não precisa do "e": A boa velha cozinha.

December 27, 2016

MarcoAntni439472

A BOA E VELHA COZINHA é diferente de A COZINHA BOA E VELHA?

July 12, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.