O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die gute alte Küche"

Tradução:A boa e velha cozinha

2 anos atrás

3 Comentários


Lucas75049
Lucas75049

Não precisa de "und"?

2 anos atrás

mdentinho
mdentinho

Não precisa e provavelmente não se deve colocar. Em alemão os adjetivos são adicionados assim um ao lado do outro sem o "und".

Não acredito que se usaria o "und" nem para ENFATIZAR que ela TAMBÉM é velha. Caso alguém fale "Die gute Küche", você poderia corrigir dizendo "Nein, die gute ALTE Küche" e não "Nein, die gute UND alte Küche".

2 anos atrás

JosCorreia0

E em português também não precisa do "e": A boa velha cozinha.

1 ano atrás