O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Demander quoi ?"

Tradução:Perguntar o quê?

2 anos atrás

7 Comentários


RitaNugem

Não se usa mais acentos em que, desde 2012.

1 ano atrás

choracavaco

Você está enganada, o QUÊ substantivo ou tônico em fim de frase continua sendo acentuado.

http://www.aulete.com.br/Quê

1 ano atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Demander é igual o 'ask' no inglês, certo? Pode significar pedir ou perguntar.

1 ano atrás

gustavosms
gustavosms

O verbo "solicitar" serviria neste caso?

1 ano atrás

choracavaco

Serviria, mas em francês existe "solliciter".

9 meses atrás

AdemardaSilva1

O que perguntar - é também aceito no português. Por que não foi aceito?

1 ano atrás

GiovanniMa537309

demandar = pedir

9 meses atrás