O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Im Dezember werdet ihr das Produkt gekauft haben."

Tradução:Em dezembro vocês vão ter comprado o produto.

2 anos atrás

7 Comentários


_gbdj

<Vós tereis comprado o produto em dezembro> deveria ser aceito e não é. Se cruzarem com esse cenário, por favor, reportem.

http://www.conjuga-me.net/verbo-ter

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

... ou melhor, terão comprado. Por que DL nunca contempla o futuro padrão em lugar do "vão ter"?

2 anos atrás

Paulohrflores

Queria saber. Nós nunca usamos "vão ter".

2 anos atrás

JoaquimCor10

Esta também seria a minha maneira de traduzir!

1 ano atrás

DanteWolfwood
DanteWolfwood

Eu tenho a impressão de que o DL traduz as frases para o inglês e só então para o português...

1 ano atrás

brun0n
brun0n

Os produtos né?

2 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Não. "Das Produkt" é singular. O plural é "die Produkte".

2 meses atrás