"They need food."

Tradução:Eles precisam de comida.

January 21, 2013

72 Comentários


Relusho

Há verbos em inglês que não usam o "de". Need food. O programa não usou "Need the food". O verbo "like" também assim e acredito que outros também. Como vou saber diferenciar isto, apenas prática ou há alguma regra gramatical para isto?

January 21, 2013

josebenedi3

Lembra a frase de uma musica : i nedd you, i need you......

February 8, 2014

EazyPac

bela dica.

December 13, 2016

gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK

April 24, 2017

EazyPac

hahaha

August 3, 2017

anaCarolin948695

Hahahaharararara

December 17, 2017

Zenaide

Need=precisam de

March 3, 2013

sergiocafruni

"Precisar de", sim. Por outro lado, a tradu "necessitar" não inclui "de". É sutil, mas é o fato... Abçs

March 6, 2013

gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK

April 24, 2017

MaikeMarti3

No caso "Need THE food" seria equivalente a: Preciso DA comida. Uma comida específica. Enquanto que "Need food " seria uma comida qualquer.

April 4, 2018

Maria696768

MaikeMart3 por favor não complique need= precisar de

April 5, 2018

Alexs.s.

"Eles precisam comida"?? Que sentido tem isso....

August 27, 2014

elquisrodr

Precisar é um verbo transitivo. Quem precisa, precisa DE alguma coisa...

October 22, 2015

PedroPinhe740876

Alex, coloquei (Eles precisam comer) deu certo, e faz mais sentido

January 11, 2016

Girleane1

Tbm acho,meio q sem sentido

October 17, 2015

EuniltonCa

O need refere-se a precisar mas o precisar tem de estar acompanhado seja por um verbo auxiliar ou não... Ex: Precisamos resolver ester problema. Ex2: Ele precisa de Credito.

May 4, 2016

Rafa.Lyne

Eles precisam comer não foi aceito, que absurdo....

April 1, 2014

aline-santiago

Quando coloquei isso no meu tbm não foi aceito!!

September 24, 2014

Magn1m

Eles ou elas? Como vou saber?

November 17, 2015

cassimirosan

A palavra "food" entende-se "sud".

April 22, 2014

caroll.santos

"Eles precisam comer" esta errado?

May 27, 2014

andresaevelem

Acho que se fosse comer seria EAT e não FOOD. por isso acho que se encaixa melhor "eles precisam de comida" ou "eles necessitam comida"

December 25, 2014

MarianneS.M

Eles precisam "comida" ou eles precisam comer afs

July 19, 2014

PauloRicar63

"COMER"

July 22, 2014

Dayane.dds

Elas precisam comer não pode estar certo? Pq?

August 21, 2014

Lucas_Redigolo

Comer é verbo EAT Comida é substantivo FOOD

January 8, 2015

kvpires

Eu respondi: Eles precisam de comida.. .e acertei

September 1, 2014

camilaalmeidao

Poderia ser : "Eles precisam comer"?

October 3, 2014

gloria_da

porque a tradução não poderia ser: Eles querem comida?

October 28, 2014

SanLucas_Muricy

Muito ´facil

July 20, 2015

junior_ribeiiro

Coloquei "Eles precisam comer" e deu certo!

August 13, 2015

nicoleluis3

Era para funcionar afinal necessitam tem o mesmo sentido de precisam

August 20, 2015

levijonata

Era pra sa ❤❤❤❤❤ ta certa

September 25, 2015

barbarabeatryyz

Como se pronuncia "they"?

November 18, 2015

NikolasMat7

Tadinhos

November 23, 2015

DayaneDayd

Escrevi eles precisam comer e apareceu correto!

December 3, 2015

ilserechec

eu consigo!!!!

January 6, 2016

VictoriaLu148272

Eu coloquei " eles precisam/necessitam de alimento " e deu certo '-'

January 8, 2016

JenisLenno

Affs errei por causa do meu corretor

January 27, 2016

JooVictorR904266

Errei só por causa do y que chato :(

February 26, 2016

Mickaellaa

Poderia ser "Eles precisam comer"?!

April 6, 2016

MoniqueR123

Como vou saber quando o "They" estará se referindo à eles ou elas?

May 12, 2016

maiconluci

So sei que nada sei

July 1, 2016

Jaderson259980

deixa ver se entendí o need é igual o like,na tradução acompanha o De...

July 1, 2016

AdrielleBe4

Amei os comentários. Consegui esclarecer minha dúvida do need.

July 5, 2016

s.pessoa

perfeitamente aceito em português a tradução digitada.

September 17, 2016

YooLina

Coloquei " eles precisam comer "

October 17, 2016

ThalysFejes

não seria correto também "necessitam"?

October 24, 2016

JuraciAlme2

Ficou confuso eles precisa de ...eat

December 14, 2016

RosaneIada

eles necessitam de alimentos...não serve como tradução???

February 7, 2017

ThiagoGome639730

Coloquei "Eles precisam comer" E foi correto

April 17, 2017

gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK

April 24, 2017

elisangela805106

escrevi eles precisam comida. informou que eu errei o correto era Eles precisam alimentar-se...acredito que ficou pior

May 4, 2017

Pantherlily1

Eu coloquei "eles precisam de alimentos" e não acertei

August 19, 2017

Maria696768

Aqui o Duo traduziu como eu e cortou no exercicio traduziu "elas precisam alimentar se" For God sake

September 7, 2017

Maria696768

Alimentar is "feed", estou errada?alguem esclareça pf

September 7, 2017

RudiQueiroz

Como saber se they é eles ou é elas nessa frase

October 3, 2017

RaissaVITR560210

Eu não sabia essa kkkkkkkkkkk

October 3, 2017

AdrianAbal41323

Comer não é eat?

October 18, 2017

FernandoSp894420

Coloquei "Elas necessitam de comida" e deu.

October 23, 2017

VioletMorn

Eu também preciso de comida

December 10, 2017

LuisCarlos243875

Como eu sei se o they significa eles ou elas?

January 22, 2018

Nailton994412

Acredito que deveria aceitar "Precisam de comida" Porque nao seria correto?

July 18, 2018

philipe714440

Se eu colocasse "eles precisam comer" estaria certo?

October 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.