1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They need food."

"They need food."

Tradução:Eles precisam de comida.

January 21, 2013

72 Comentários


Relusho

Há verbos em inglês que não usam o "de". Need food. O programa não usou "Need the food". O verbo "like" também assim e acredito que outros também. Como vou saber diferenciar isto, apenas prática ou há alguma regra gramatical para isto?


josebenedi3

Lembra a frase de uma musica : i nedd you, i need you......


gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


Zenaide

Need=precisam de


sergiocafruni

"Precisar de", sim. Por outro lado, a tradu "necessitar" não inclui "de". É sutil, mas é o fato... Abçs


gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


MaikeMarti3

No caso "Need THE food" seria equivalente a: Preciso DA comida. Uma comida específica. Enquanto que "Need food " seria uma comida qualquer.


Maria696768

MaikeMart3 por favor não complique need= precisar de


Alexs.s.

"Eles precisam comida"?? Que sentido tem isso....


elquisrodr

Precisar é um verbo transitivo. Quem precisa, precisa DE alguma coisa...


PedroPinhe740876

Alex, coloquei (Eles precisam comer) deu certo, e faz mais sentido


Girleane1

Tbm acho,meio q sem sentido


EuniltonCa

O need refere-se a precisar mas o precisar tem de estar acompanhado seja por um verbo auxiliar ou não... Ex: Precisamos resolver ester problema. Ex2: Ele precisa de Credito.


r_dslima

Eles precisam comer não foi aceito, que absurdo....


aline-santiago

Quando coloquei isso no meu tbm não foi aceito!!


Magn1m

Eles ou elas? Como vou saber?


cassimirosan

A palavra "food" entende-se "sud".


caroll.santos

"Eles precisam comer" esta errado?


andresaevelem

Acho que se fosse comer seria EAT e não FOOD. por isso acho que se encaixa melhor "eles precisam de comida" ou "eles necessitam comida"


MarianneS.M

Eles precisam "comida" ou eles precisam comer afs


Dayane.dds

Elas precisam comer não pode estar certo? Pq?


Lucas_Redigolo

Comer é verbo EAT Comida é substantivo FOOD


kvpires

Eu respondi: Eles precisam de comida.. .e acertei


camilaalmeidao

Poderia ser : "Eles precisam comer"?


gloria_da

porque a tradução não poderia ser: Eles querem comida?


junior_ribeiiro

Coloquei "Eles precisam comer" e deu certo!


nicoleluis3

Era para funcionar afinal necessitam tem o mesmo sentido de precisam


levijonata

Era pra sa ❤❤❤❤❤ ta certa


barbarabeatryyz

Como se pronuncia "they"?


DayaneDayd

Escrevi eles precisam comer e apareceu correto!


VictoriaLu148272

Eu coloquei " eles precisam/necessitam de alimento " e deu certo '-'


JenisLenno

Affs errei por causa do meu corretor


JooVictorR904266

Errei só por causa do y que chato :(


Mickaellaa

Poderia ser "Eles precisam comer"?!


MoniqueR123

Como vou saber quando o "They" estará se referindo à eles ou elas?


maiconluci

So sei que nada sei


Jaderson259980

deixa ver se entendí o need é igual o like,na tradução acompanha o De...


AdrielleBe4

Amei os comentários. Consegui esclarecer minha dúvida do need.


s.pessoa

perfeitamente aceito em português a tradução digitada.


YooLina

Coloquei " eles precisam comer "


ThalysFejes

não seria correto também "necessitam"?


JuraciAlme2

Ficou confuso eles precisa de ...eat


RosaneIada

eles necessitam de alimentos...não serve como tradução???


ThiagoGome639730

Coloquei "Eles precisam comer" E foi correto


gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


elisangela805106

escrevi eles precisam comida. informou que eu errei o correto era Eles precisam alimentar-se...acredito que ficou pior


Pantherlily1

Eu coloquei "eles precisam de alimentos" e não acertei


Maria696768

Aqui o Duo traduziu como eu e cortou no exercicio traduziu "elas precisam alimentar se" For God sake


Maria696768

Alimentar is "feed", estou errada?alguem esclareça pf


RudiQueiroz

Como saber se they é eles ou é elas nessa frase


RaissaVITR560210

Eu não sabia essa kkkkkkkkkkk


FernandoSp894420

Coloquei "Elas necessitam de comida" e deu.


VioletMorn

Eu também preciso de comida


LuisCarlos243875

Como eu sei se o they significa eles ou elas?


Nailton994412

Acredito que deveria aceitar "Precisam de comida" Porque nao seria correto?


philipe714440

Se eu colocasse "eles precisam comer" estaria certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.