"They need food."

Tradução:Eles precisam de comida.

January 21, 2013

72 Comentários
Esta conversa está trancada.


Relusho

Há verbos em inglês que não usam o "de". Need food. O programa não usou "Need the food". O verbo "like" também assim e acredito que outros também. Como vou saber diferenciar isto, apenas prática ou há alguma regra gramatical para isto?


josebenedi3

Lembra a frase de uma musica : i nedd you, i need you......


gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


Zenaide

Need=precisam de


sergiocafruni

"Precisar de", sim. Por outro lado, a tradu "necessitar" não inclui "de". É sutil, mas é o fato... Abçs


gihllinda

English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


MaikeMartins

No caso "Need THE food" seria equivalente a: Preciso DA comida. Uma comida específica. Enquanto que "Need food " seria uma comida qualquer.


Maria696768

MaikeMart3 por favor não complique need= precisar de


Alexs.s.

"Eles precisam comida"?? Que sentido tem isso....


elquisrodr

Precisar é um verbo transitivo. Quem precisa, precisa DE alguma coisa...


PedroPinhe740876

Alex, coloquei (Eles precisam comer) deu certo, e faz mais sentido


Girleane1

Tbm acho,meio q sem sentido


r_dslima

Eles precisam comer não foi aceito, que absurdo....


aline-santiago

Quando coloquei isso no meu tbm não foi aceito!!


[conta desativada]

    O need refere-se a precisar mas o precisar tem de estar acompanhado seja por um verbo auxiliar ou não... Ex: Precisamos resolver ester problema. Ex2: Ele precisa de Credito.


Magn1m

    Eles ou elas? Como vou saber?


cassimirosan

    A palavra "food" entende-se "sud".


caroll.santos

    "Eles precisam comer" esta errado?


andresaevelem

    Acho que se fosse comer seria EAT e não FOOD. por isso acho que se encaixa melhor "eles precisam de comida" ou "eles necessitam comida"


MarianneS.M

    Eles precisam "comida" ou eles precisam comer afs


Dayane.dds

    Elas precisam comer não pode estar certo? Pq?


Lucas_Redigolo

    Comer é verbo EAT Comida é substantivo FOOD


kvpires

    Eu respondi: Eles precisam de comida.. .e acertei


camilaalmeidao

    Poderia ser : "Eles precisam comer"?


gloria_da

    porque a tradução não poderia ser: Eles querem comida?


junior_ribeiiro

    Coloquei "Eles precisam comer" e deu certo!


nicoleluis3

    Era para funcionar afinal necessitam tem o mesmo sentido de precisam


levijonata

    Era pra sa ❤❤❤❤❤ ta certa


barbarabeatryyz

    Como se pronuncia "they"?


DayaneDayd

    Escrevi eles precisam comer e apareceu correto!


VictoriaLuiza

    Eu coloquei " eles precisam/necessitam de alimento " e deu certo '-'


JenisLenno

    Affs errei por causa do meu corretor


JooVictorR904266

    Errei só por causa do y que chato :(


Mickaellaa

    Poderia ser "Eles precisam comer"?!


MoniqueR123

    Como vou saber quando o "They" estará se referindo à eles ou elas?


maiconluci

    So sei que nada sei


Jaderson259980

    deixa ver se entendí o need é igual o like,na tradução acompanha o De...


AdrielleBe4

    Amei os comentários. Consegui esclarecer minha dúvida do need.


s.pessoa

    perfeitamente aceito em português a tradução digitada.


YooLina

    Coloquei " eles precisam comer "


ThalysFejes

    não seria correto também "necessitam"?


JuraciAlme2

    Ficou confuso eles precisa de ...eat


RosaneIada

    eles necessitam de alimentos...não serve como tradução???


ThiagoGome639730

    Coloquei "Eles precisam comer" E foi correto


gihllinda

    English form: "They need food and me too" Way in portuguese: "Eles precisam de comida e eu também" KKKKKKKKKKKK


elisangela805106

    escrevi eles precisam comida. informou que eu errei o correto era Eles precisam alimentar-se...acredito que ficou pior


Pantherlily1

    Eu coloquei "eles precisam de alimentos" e não acertei


Maria696768

    Aqui o Duo traduziu como eu e cortou no exercicio traduziu "elas precisam alimentar se" For God sake


Maria696768

    Alimentar is "feed", estou errada?alguem esclareça pf


RudiQueiroz

    Como saber se they é eles ou é elas nessa frase


RaissaVITR560210

    Eu não sabia essa kkkkkkkkkkk


FernandoSp894420

    Coloquei "Elas necessitam de comida" e deu.


VioletMorn

    Eu também preciso de comida


LuisCarlos1974

    Como eu sei se o they significa eles ou elas?


Nailton994412

    Acredito que deveria aceitar "Precisam de comida" Porque nao seria correto?


philipe714440

    Se eu colocasse "eles precisam comer" estaria certo?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.