O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela ainda é uma menina."

Tradução:She is still a girl.

5 anos atrás

41 Comentários


karina02

Por que a resposta usando yet também não pode ser usada?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi karina02. Ainda é complicado, porque em inglês tem várias traduções possíveis!

O yet se usa normalmente quando algo ainda não aconteceu -- como referência a algo que acontecerá no futuro próximo.
Por exemplo: I have not talked to him yet (ainda não falei com ele)

Para complicar um pouquinho, às vezes "yet" significa "portanto", além de outra versão mais poética que é menos usada (não tão importante nesta aula).

Espero ter ajudado um pouco! =)

5 anos atrás

karina02

Claro que ajudou, muito obrigada pela resposta. Abraço!

5 anos atrás

MarlonyTeles

Obrigado ajudou muito

3 anos atrás

leozin1993

Na sua frase eu entendi '' Eu ainda nao falei com ele '' estaria certo tbm ?

2 anos atrás

Guilhersss

she yet is a girl tambem deveria aceitar, por que ela ainda não é uma menina, então ela

2 anos atrás

fbiall

Bom eu usei o yet e me deu como correto porém ele fica no fim da frase "she is a girl yet" soaria assim: ela é uma menina ainda.

3 anos atrás

welletinho

coloquei (she is a girl yet) e aceitou.

3 anos atrás

guilhermemachado

yet é usada no final das frases negativas

5 anos atrás

leticiavidottin

Por que não "She still's a girl"?

4 anos atrás

antlane
antlane

Para dar ênfase, acho que sim, como no português: Ela AINDA é uma menina. Normalmente esse tipo de advérbio vem depois do verbo to be (is) e antes dos verbos comuns.

4 anos atrás

JeffersonGervasi

She still is a girl, tambem esta certo, coloquei assim. Depois fiquei pensando, esta certo?

3 anos atrás

vavolina

E por que não pode ser She is even a girl

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi vavolina! O "even" tem muitos significados que dependem do contexto. Não tem uma tradução exata para o português, e então não significa sempre "ainda". A frase que escreveu, por exemplo, é incomum, e seria interpretada como: "Ela é até uma menina".

A única tradução correta das oferecidas é realmente "She is still a girl". Espero que ajude. =)

5 anos atrás

RenivaldoE

Quando for she nao se usaria she stills ?

4 anos atrás

kittellEnherm

Por que não "She stills a girl"?

2 anos atrás

alan.jesus007

O verbo da frase não é "still" e sim "is". "Still" é advérbio, então permanece o mesmo para todas as pessoas

2 anos atrás

SUZATEOLOG1

Os comentários já me esclareceram!!!! obrigado pessoal...

2 anos atrás

SarahCristiana

qual a diferença entre colocar o is antes ou depois do still? Eu coloquei depois e deu como certo.

2 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Nada, ou pouco . Mais diz-se mais She is still a girl, esta frase quer dizer que a menina é jovem, e quando a gente diz She still is a girl, esta frase pode ter o sentido que a menina é sempre uma moça.

2 anos atrás

ingrid.fer16

Porque "she it is still a girl" não está correto?

2 anos atrás

alan.jesus007

Porque ai vc está colocando dois sujeitos "She" e "It". O "It is" para "é/está" só é usado na ausência de sujeito, ou para objetos e coisas do tipo. Por exemplo "It is hot"="Está quente". Não há um sujeito, apenas está, ou "It is a girl"="É uma garota". Não há um sujeito, apenas está indicando que é uma garota, então o "it" faz esse papel. Espero ter ajudado

2 anos atrás

elizabethlugo1

No meu, a resposta "correta" está c/ yet

2 anos atrás

DrieleFern1
DrieleFern1

Legal que eu falei "girl" e o microfone detectou "kid".

2 anos atrás

garnetttt4

por que não posso colocar ''she is a girl still ''

2 anos atrás

fabio01062016

valeu vivi saurus

2 anos atrás

fabio01062016

Vivisaurus, please, tire -me essa dúvida, na frase da nossa tradução: She IS still a girl e na frase: She STILL is a girl, elas tem o mesmo sentido ou não? Pois eu acho que estamos falando a mesma coisa.

2 anos atrás

Carlos.Adv

Respondi "She is a girl yet" e deu certo.

2 anos atrás

Andrea164557

Pq nao "She even is a girl

11 meses atrás

blausteinsamuel

respondi " she is a girl yet", achei mais fácil.

9 meses atrás

paconio

Already (ja) então alguem esta querendo dizer que ela ja é uma minina se ela e uma menina agora .O que ela era antes?

3 anos atrás

paccordeiro82

menina, não?

2 anos atrás

beladantas
beladantas

Não poderia ser: She is even just a girl?

5 anos atrás

mfp252817

A correção está idêntica à resposta dada!. Qual é o erro?

4 anos atrás

LittleWizard84

Por que "She is only a girl" está errada?

4 anos atrás

NinaHickory

Por que o uso do "is" essa frase ?

4 anos atrás

DanielaNat4

Porque usamos is quando o sujeito é she he e it

4 anos atrás

Jrchaves_pb

por que não é possível utilizar como "just a girl"?

5 anos atrás

borgesgalvao

Porque "apenas" e "ainda" são termos diferentes, né?

5 anos atrás

antlane
antlane

pessoal, o duolingo ensina um pequeno grupo de palavras por vez e vai reforçando, reforçando... então, pra que ficar questionando isso?

5 anos atrás

Daniel_Tedhy

Acho porque é a primeira vez que a palavra é vista. Então temos que tirar as dúvidas agora para que mais adiante não seja novidade.

4 anos atrás