O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wie ist Spanien?"

Tradução:Como é a Espanha?

2 anos atrás

8 Comentários


FlavioSouz580301

Quais sao todos os possiveis usos do "wie" ?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

bem, todos, todos os usos vou ficar devendo, mas aqui tem alguns - http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/Wie

2 anos atrás

GustavoRig5

Pois é, na primeira frase foi usado como "Que". Fiquei confuso.

2 anos atrás

claudio644388

Como é Espanha? Como é (a) Espanha. =)

1 ano atrás

MicaelaFer20

Nao sei, nunca fui là

1 ano atrás

dortmunderjung

Nao deveria ser "wie sieht Spanien?"? Porque usar o "ist" pode dar duplo sentido, por ex. "Como é/está a Espanha?"

1 ano atrás

GSampaio2

Meio sem sentido em português, se não tem o artigo "a"...

1 ano atrás

Johnnes321

Por eles sempre colocam "spanien" coloca outro país pô.

1 ano atrás