"Die Katzen trinken Milch."

Tradução:Os gatos bebem leite.

April 4, 2016

5 Comentários


LusFelipeE1

A escrita seria a mesma para "os gatos bebem leite."?

April 4, 2016

Babih10

Não sei se entendi bem a pergunta, você quer saber se "die Katzen" refere-se a gatos ou gatas? Se for isso, sim, die Katzen = os gatos ou as gatas.

April 7, 2016

juliocesar159

Sim. No alemão o verbo conjugado pode servir tanto de uma forma como de outra.

April 21, 2016

FelipeKemp

Acho que ele quis dizer se serve para "estão bebendo" ou apenas "bebem".

June 16, 2016

Babih10

Nesse caso, a resposta é sim, ambas as frases podem ter o mesmo significado: algo acontece e ponto final "bebem" ou algo está acontecendo no momento em que se fala "estão bebendo". A interpretação dependerá do contexto.

June 16, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.