"Die schwarze Katze ist ruhig."

Tradução:O gato preto é quieto.

2 anos atrás

4 Comentários


JulioMLandriel

também deveria ser aceito "negro" na palavra "schwarze".

2 anos atrás

jabutig
jabutig

Pelo menos em Portugal, o particípio passado do verbo aceitar não faz concordância de género. :)

8 meses atrás

Afnspinberlin

Deveria ser com o verbo estar e não ser. Ou quieto ser sossegado

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" O gato preto é tranquilo/calmo " OU " o gato preto está quieto"

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.