"EureMännersindstark."

Tradução:Vossos homens são fortes.

2 anos atrás

16 Comentários


GiusepeGui

Qual a diferença entre Ihre e Eure?

1 ano atrás

JeanSousa5

"Eure" pode ser usado como vocês? Similar ao "Ihr"?

2 anos atrás

choracavaco

Eure=vossos, seus. Ihr=vós, vocês.

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ...

3 semanas atrás

EduardoSeh

Erro

1 ano atrás

NicholasFu560894

Poderia ser nossos?

11 meses atrás

Prof.Machado

Ao inves de VOSSOS, acho que SEUS seria mais usual

2 anos atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

Eh o usual mas nao o correto gramaticalmente

4 meses atrás

rsixel6

Traduzi de português para o alemão como starke e deu erro. Agora incluo como forte e da errado informando que deveria ser fortes. Stark - forte Starke = fortes.

Está totalmente errada a correção dessa frase.

1 ano atrás

TJabraao
TJabraao

Depois do verbo, os adjetivos são imutáveis, permanecendo o estresso fundamental "stark"

1 ano atrás

RobertoRJBR

O adjetivo "stark" está funcionando como PREDICATIVO do verbo "sein" nesta frase e portanto, nesta posição é INVARIÁVEL. Não tem absolutamente NADA errado na correção!! SÓ existe variação (gênero, numero, grau, caso) quando o adjetivo funciona de modo ATRIBUTIVO!!

5 meses atrás

renankaic

Pq "vossos" é diferente de "vocês"?

6 meses atrás

wasaugusto

ele corrijiu teus por seus, são sinonimos

2 anos atrás

choracavaco

Não, eure corresponde à 2ª pessoa do plural, vossos ou seus, nunca teus.

2 anos atrás

eliana123457

seus homens sao fortes ' e mais apropriado para o poortugues"

2 anos atrás

serraoxente

Não sei o que é vosso nem em português. Imagine em alemão

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.