"Eure Männer sind stark."

Tradução:Vossos homens são fortes.

2 anos atrás

7 Comentários


GiusepeGui

Qual a diferença entre Ihre e Eure?

1 ano atrás

choracavaco

"Ihre" = 'seus (dela)', 'suas (dela)', 'dela', 'deles/delas', 'do(s) senhor(es)', 'da(s) senhora(s)', 'de você(s) formal'.

"Eure" = 'vossos', 'vossas', 'de vocês' informal.

2 meses atrás

JeanSousa5

"Eure" pode ser usado como vocês? Similar ao "Ihr"?

2 anos atrás

choracavaco

Eure=vossos, seus. Ihr (pronome pessoal) = vós, vocês.

"Ihr" (possessivo) = 'seu (dela)', 'sua (dela)', 'dela', 'deles/delas', 'do(s) senhor(es)', 'da(s) senhora(s)', 'de você(s) formal'.

2 anos atrás

NicholasFu560894

Poderia ser nossos?

1 ano atrás

choracavaco

Não, 'nossos' é "unsere".

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ...

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.