- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- Erro no Teste a Unidade
Erro no Teste a Unidade
Boa tarde a todos!
Tenho enfrentado um erro irritante no "Teste a Unidade". Após responder à última questão a plataforma retorna para a pagina da árvore da língua em questão e aquela unidade na qual você deveria ter sido aprovado, simplesmente permanece zerada.
Daí é necessário fazer o teste todo novamente.
Me inscrevi hoje, e já tive esse erro umas 8 a 10 vezes!
7 Comentários
Caro colega ,eu também ando muito irritada. Principalmente pelo modo brusco que nos cortam e riscam de vermelho o que não aprendemos ainda. Hoje, agora mesmo, fui tentar os verbos modais que são nove. Os verbos auxiliares : can, could, cannot, should, must, may, might -will, would . O absurdo da falta de didática, é que jogaram todos juntos na mesma unidade de aprendizado. Apenas com as explicações no rodapé da unidade a treinar. Se eu soubesse tudo não precisaria do Duolingo. Há traduções que constam do dicionário que não são aceitas. Lá na frente são colocadas como certas. Isso irrita deveras. Porém, apesar de tudo, com desistência quase todo dia, eu estou avançando e tomei como um desafio. Eu saio de perto, tomo uma água, dou uma voltinha e encaro de novo. Estou com 50% de fluência. Já estou no fim da primeira árvore. Não pare. O aplicativo é aproveitável. Só que antes de começar uma unidade de cada lição você precisa pesquisar cada palavra e registrá-la no seu caderno, Assim como todas as frases, caso contrário a frustração será maior ainda. Boa sorte para você. Malba.