O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il sort."

Tradução:Ele sai.

2 anos atrás

4 Comentários


Gabriel475897

Podia ser "il s' en va" ?

2 anos atrás

choracavaco

"Il s'en va" significa 'Ele vai embora', muito diferente de 'ele sai'.

1 ano atrás

CamilaArru7

Não tem marca de gerúndio em francês? Não entendi essa tradução.

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Verbos conjugados no presente em francês equivalem tanto a ações no presente, quanto a ações em curso, que em português usamos "estar + gerúndio" (BR) e "estar + a + infinitivo" (PT), portanto, tanto "Ele sai" quanto "Ele está saindo" são traduções possíveis.

3 meses atrás