1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hoje em dia, a floresta é me…

"Hoje em dia, a floresta é menor."

Tradução:Zur heutigen Zeit ist der Wald kleiner.

April 5, 2016

9 Comentários


Teresinha

Por que Duo não aceita sua 1ª sugestão para "hoje em dia"- Heutzutage?


strangrish

O Duolingo sugere as palavras e a resposta é completamente diferente, que saco isso...


beatrizrib430474

Porque nao poderia usar a virgula igual no portugues?


Ellizaoriginal

também estou na mesma dúvida


NatliaGren1

Pois é, resposta que não vi ensinada aqui! Será que foi pq peguei atalho? Enfim, aprendido Zur heutigen Zeit = hoje em dia


PedroBaldessar

Por que não terminar a frase com '...der Wald ist kleiner'?


JooGabriel711476

Também quero saber =\


LuisaFerro6

Porquê zur heutigen Zeit?


LuisaFerro6

Porque não se pode usar heutigen? Os dicionários indicam esta tradução com exemplos elucidativos

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.