"Hoje em dia, a floresta é menor."

Tradução:Zur heutigen Zeit ist der Wald kleiner.

April 5, 2016

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Teresinha

Por que Duo não aceita sua 1ª sugestão para "hoje em dia"- Heutzutage?


ClozemasterDBest

Legal é quando a gente escreve certo, fica na dúvida, lê a sugestão e erra >_


strangrish

O Duolingo sugere as palavras e a resposta é completamente diferente, que saco isso...


MaikChaves

4 anos depois e o mesmo problema continua ocorrendo :/ toda vez reporto mas nada acontece feijoada


PedroBaldessar

Por que não terminar a frase com '...der Wald ist kleiner'?


jGabriel711476

Também quero saber =\


giihS2huhn

Porque o "Zur heutigen zeit" puxa o verbo "ist"


Brbara712821

Como assim puxa o verbo ist? Tem um outro jeito de explicar?


Angelade12

O verbo fica na 2a posição. Como zur heutigen zeit é uma coisa so, uma expressão, ocupa a 1a posição. A 2a é o verbo ist. Acho que é isso, vamos ver se alguém confirma.


beatrizrib430474

Porque nao poderia usar a virgula igual no portugues?


Ellizaoriginal

também estou na mesma dúvida


NatliaGren1

Pois é, resposta que não vi ensinada aqui! Será que foi pq peguei atalho? Enfim, aprendido Zur heutigen Zeit = hoje em dia


LuisaFerro6

Porquê zur heutigen Zeit?


ralfralfra

“Zur heutigen Zeit” nesta conexão é errado e deve ser mudado. “Heute” e “Heutzutage” são correctos.


LuisaFerro6

Porque não se pode usar heutigen? Os dicionários indicam esta tradução com exemplos elucidativos


Maria831382

Já aconteceu mais de uma vez indicarem uma sugestão e não aceitá-la


AlexanderG408475

"Heute ist der Wald kleiner" deve ser aceito!!!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.