"Hoje em dia, a floresta é menor."

Tradução:Zur heutigen Zeit ist der Wald kleiner.

4/5/2016, 3:14:59 AM

6 Comentários


Teresinha

Por que Duo não aceita sua 1ª sugestão para "hoje em dia"- Heutzutage?

7/4/2016, 12:14:17 AM

beatrizrib430474

Porque nao poderia usar a virgula igual no portugues?

4/5/2016, 3:14:59 AM

strangrish

O Duolingo sugere as palavras e a resposta é completamente diferente, que saco isso...

3/11/2017, 5:36:51 AM

NatliaGren1

Pois é, resposta que não vi ensinada aqui! Será que foi pq peguei atalho? Enfim, aprendido Zur heutigen Zeit = hoje em dia

4/10/2018, 12:10:14 PM

LuisaFerro6

Porque não se pode usar heutigen? Os dicionários indicam esta tradução com exemplos elucidativos

7/19/2018, 4:26:02 PM

LuisaFerro6

Porquê zur heutigen Zeit?

7/14/2018, 6:26:14 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.