"Com meus pais."

Tradução:Mit meinen Eltern.

April 5, 2016

5 Comentários


BryanLen

Quando se deve usar meinen e meinem?

April 5, 2016

lucascrsm

Meinen, no Dativo (mit pede dativo), é para plural. Meinem é para neutro (das) e masculino (der). ... mit meinem Vater. (der Vater) ... mit meinem Pferd. (das Pferd) ... mit meinen Eltern. (die Eltern - plural).

December 20, 2016

CamiSegundo

Eu acho que nessa deveria ser MeineM pq Mit rege o Dativo. Se for Der Eltern temos Der/Den/Dem/Des - Mein/Meinen/Meinem/Meines. Estou certa ???

April 14, 2016

FelipePete3

Não, está no plural, plural no dativo pede N na declinação e N no substantivo, portanto meinen Eltern.

July 27, 2016

Rogrio483761

Danke !

December 9, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.