"He speaks really well."

Tradução:Ele fala muito bem.

January 22, 2013

37 Comentários


antlane

povão: aqui vocês estão aprendendo formas idiomáticas do Inglês e precisam aceitá-las, decorá-las, praticá-las em vez de ficar adaptando ao português. REALLY!

July 23, 2013

Netto_JM

Todo mundo que comentou concordando com antlane receberam um bucado de "dislikes", eu não entendo, porque o pessoal aqui é tão revoltado? Vejo meio mundo de comentários altamente negativados sem motivo algum aparentemente, é muito curioso.

Alguém poderia me explicar a razão?

May 16, 2017

CristianeVitoria

"ele fala bem realmente " pd ser aceito como traduçao tbm?

December 16, 2014

dirceujls

Escrevi exatamente isto, e foi considerado errado!

January 12, 2015

GuilhermeA400926

Pois é

April 29, 2017

MarceloSou620893

Ele aceitou " Ele realmente fala bem"

December 30, 2017

EdsonSants

"Really" da ideia de intensidade. Você pode traduzi-lo como 'realmente' ou 'muito' Para provar que esta afirmação é correta, eu traduzir a frase como: 'ele fala muito bem' e foi a correta e não mostrou outra tradução como a certa!

December 14, 2015

christiann18

really pode ser muito?

September 12, 2013

izaiaz10

é tipo um intensidade, é mais comum eles usarem o "really" do que o "very".

He speaks well. (Ele fala bem.) He speaks REALLY well.

My dad cooks well. (Meu pai cozinha bem.) My dad cooks REALLY well.

November 1, 2013

AlleBorges

Lembrando que na lingua inglesa, um "A" pode significar muitas coisas.... You understand? Remenber this...

December 24, 2013

VictorCustodio

Remember*

January 24, 2016

VitorAlexander8

eu coloquei " Ele fala verdadeiramente bem" só pra ver o que dava mesmo... e deu errado! kkk É claro que talvez o Duo esteja pedindo a tradução literal da frase, mas não seria um equívoco? Porque o sentido dela permaneceu o mesmo. Me ajudem aí pessoal rsrs

February 1, 2015

clara324

Quando eu posso usar o well e o Fine

September 3, 2015

MrciaApare3

Ele fala realmente bem

March 19, 2016

JooPedroGa2

comentem no meu e tbm no de quem comenta no cara q comentou no meu e quem comenta no dele, assim por diante só para o comentario ficar super pro lado!!! :D

June 18, 2018

Paulo.Z

O correto seria: Realmente ele fala bem...?

February 12, 2013

victorguimaraesa

Really tem função de advérbio de intensidade aqui. Portanto, quer dizer que o sujeito fala mais do que bem. "Ele fala muito bem."

November 4, 2013

bielrezende

Muito bom!

May 26, 2015

RicardoSaulo31

Escrevi: "Ele fala bem realmente." e não foi aceito, muito embora eles aceitam a forma "Ele fala realmente bem". O sentido é o mesmo.

March 15, 2015

GePitt

Pelo menos o google tradutor concordou com o que respondi! " Ele fala bem realmente" rs. E "He speaks very well" estaria certo?!

June 19, 2015

IgorGarcia15

Eu escrevi: " ele fala muito bem, e aceitou.

December 9, 2015

thunderscats

Não entendo, que na frase "really" seja traduzido com "muito", se a tradução correta é (realmente, mesmo, é mesmo) para mim, que estou aprendendo e MUITO com o Duolingo, após muitos anos, já consigo interpretar alguns textos, frases, mas fiquei com essa dúvida na tradução da frase; really ou much?

December 18, 2015

antlane

Really, segundo o gramático Michael Swan, é usado para dar ênfase, como também such e so. Seu exemplo: Thank you so much. It was such a lovely party. I really enjoyed it. = Muito obrigado, mesmo, foi uma festa bem encantadora. Eu realmente gostei dela. Note que realmente tem o objetivo de aumentar, por isso gostei muito dela tem o mesmo sentido. Aí temos que pensar em como é que o português enfatiza. Seria Ele fala realmente bem? ou Ele fala bem, mesmo? Ou Ele fala bem pra cachorro? ou Ele fala bem pra dedéu... pra caramba.

May 16, 2017

DuqdlY

eu poderia escrever He really speaks well.. ?? Ele realmente fala bem

March 18, 2016

emeyr

O nível de intensidade de advérbio aumento em cada frase:

He speaks well. = Ele fala bem.
He speaks very well. = Ele fala muito bem.
He speaks really well. = Ele fala muito bem.
He really speaks very well. = Ele realmente fala bem.

Tripadvisor:

Canoetrip with Atro: ...Atro was very kind and he really speaks English very well.

https://www.tripadvisor.com/Attraction_Review-g189914-d7691814-Reviews-Lakeland_GTE-Varkaus_Northern_Savonia.html

August 7, 2017

ph.sou

Cade o very?

July 21, 2016

antlane

tem o really = muito ( This morning, a pensioner telephoned me from Liguria and said: "It is really hot. = Hoje de manhã, uma reformada telefonou-­me da Ligúria e disse-­me: "Está muito calor.)http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/really

July 21, 2016

tiagohsobreira

Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.

July 22, 2016

luiza29444

Na questão anterior traduzi como Ele fala realmente bem e foi considerado errado, dizendo que o certo era na verdade, nessa questão respondi na verdade e foi considerado errado e a resposta certa foi realmente. O que está certo?

June 7, 2017

henry565017

Very?

August 23, 2017

ClaudineiM658295

No lugar do "really" num seria o "very"? Até o Google Tradutor concorda. Ai fica difícil confiar no app.

September 28, 2017

Akieu_Sergio

Por que não poderia ser simplesmente "He speaks well" ?? Estaria errado ?

October 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.