Daniel.Ribas

Site para quem quiser testar o seu nível (várias línguas)

Boa tarde,

Aqui está um site para quem quiser testar seu nível de Inglês, Francês, Alemão ou Espanhol:

http://www.languagelevel.com/

São 15 perguntas, ao final ele te classificará entre os nível A1, A2, B1, B2, C1 e C2 (sendo A1 o mais baixo e o C2 o mais alto).

Eu por exemplo fiquei com C2 em inglês (estudo inglês há mais de 20 anos) e B2 no Francês (estudo há 1 ano e meio pelo Duolingo). Sempre imaginei que o Duolingo deixasse seus praticantes no nível B2, o que é bastante alto para um curso grátis e online.

Façam e digam seu nível =)

4/5/2016, 7:26:10 PM

56 Comentários


marfor1

I'm looking forward to learning the English language.

4/6/2016, 10:59:10 AM

Daniellucassss

Muito interessante, Daniel!! O meu deu B2 (em inglês), mas acredito que eu já seja C1 (devido ao fato de eu ser capaz de entender filmes sem dificuldades e de me comunicar naturalmente com nativos ou falantes avançados.

4/5/2016, 10:47:14 PM

Daniel.Ribas

Você pode dar uma olhada nas definições de cada nível aqui: http://www.languagelevel.com/english/cef_levels.php

Aí pode entender se realmente você está mais para C1 ou para B2.

4/6/2016, 12:47:10 AM

Eduardo55461

O meu deu B1 em inglês.

4/6/2016, 12:19:23 AM

4drianno

Legal o site o meu teste de inglês deu C1. Outro teste bacana é o do http://www.examenglish.com/leveltest/ pois além de um teste de gramática e vocabulário tem também um teste de "listening". Eu tirei C1 nos dois.

4/6/2016, 8:58:08 PM

FabioAmaroS

Congratulations! Your level is C1 (advanced)

<pre> C1 </pre>

This is approximately equivalent to a pass at CAE, an IELTS band score of 7.5 or 100 at TOEFL iBT Time taken: 4 minutes, 30 seconds


Su nivel es B1 (intermediate)

<pre> B1 </pre>

La capacidad para expresarse de manera limitada en situaciones predecibles y para tratar información no rutinaria de forma general. Tiempo empleado: 7 minutos, 5 segundos

(Mas neste segundo eu tive interrupções)

4/7/2016, 1:36:34 AM

GarciaLuan

Você realmente conseguiu o nível B2 do Francês apenas realizando as questões do Duolingo? Sem nenhum tipo de estudo externo? Eu preciso atingir o nível B1 pelo DELF em 2 meses de estudo, acho que será meio desafiador :|

4/7/2016, 5:30:47 AM

Daniel.Ribas

2 meses se você estudar 1-2 horas por dia é possível. Tenta fazer o Babbel ao mesmo tempo, é bem barato e é bom.

4/7/2016, 12:06:33 PM

KamelMarina

Vou tentar hoje, obrigada pela dica.

4/7/2016, 4:48:25 PM

CharlesLuandson

Consegui C2 em espanhol, mas acertei quase a metade das questões no chute ou intuição kkk. Creio que meu nível seja B1

4/6/2016, 1:19:32 AM

Valbert_Gomes

Você já fez outro curso aliás do Duolingo.

4/10/2016, 3:48:36 PM

JlioGomes1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaaaah minino

12/15/2016, 5:10:12 PM

kin_araujo_

O meu deu B2 em espanhol. Acredito que seja B1, pois algumas não tinha certeza. Muito bom o site!

4/6/2016, 11:02:45 AM

gpm777
Plus

Olá Daniel. O meu nível avaliado foi B1. Pelo que li na descrição, acho que realmente é o nível que mais se encaixa para mim. O curso que faço de inglês entrou no módulo intermediário neste semestre, então creio que eu esteja conseguindo acompanhar o avanço e progresso.

4/6/2016, 1:24:03 PM

RossJardim

Excelente! Muchas gracias!!!

4/6/2016, 2:33:23 PM

CleicerXav

Unbelievable rs. I got C2 rs.

4/6/2016, 11:52:22 PM

claudiamx2013
Plus

O meu deu B2 : Nao vejo a hora de passar para o C1 . E o espanhol deu C2 .

You have completed the level test Congratulations! Your level is B2 (upper intermediate)

<pre> B2 </pre>

This is approximately equivalent to a pass at FCE, an IELTS band score of 6 or 85 at TOEFL iBT Time taken: 6 minutes, 59 seconds

4/7/2016, 12:55:41 AM

Luis11Guilherme

Eu sou B2 em espanhol,parabéns gostei desse site!!Sempre soube que eu era algo do tipo mas eu esperava mais A1.

4/7/2016, 2:17:38 AM

Daniel.Ribas

A1 e A2 é bem básico do básico. É praticamente saber fazer perguntas simples e saber descrever um pouco sobre você ou algo. É o nível para quem quer se virar rapidamente num país como turista. A partir do B1 é o nível para quem já quer realmente ter uma conversa (mas sobre tópicos já conhecidos). C1 para cima é quando você quer ter conversas e discussões sobre tópicos que você não está familiarizado, ter a habilidade de expressar de forma correta e apropriada a sua opinião sobre algo.

Resumindo: A1 e A2 é para turistas, B1 e B2 é para quem quer ter conversas casuais que não vão muito para algum lugar interessante, C1 e C2 é para quem quer ter a habilidade de ter conversas mais complexas que envolve expressar opinião, contar casos, etc.

4/7/2016, 2:34:10 AM

Luis11Guilherme

Foi mal eu escrevi errado não é eu esperava A1 é C1

4/7/2016, 3:01:44 AM

neusavicoso

Daniel.Ribas, obrigada por compartilhar o link. Abraços!

4/7/2016, 12:17:25 PM

neusavicoso

Olha Daniel.Ribas: Congratulations! Your level is C2 (advanced/mastery) C2 This is approximately equivalent to CPE, an IELTS band score of 9 or 120 at TOEFL iBT

Time taken: 2 minutes, 18 seconds

Obrigada, mais uma vez!

4/7/2016, 12:49:54 PM

Dirson2015

Meu teste teve como resultado B2, fiquei satisfeito porque estou praticando através do Doulingo há aproximadamente 6 meses.

4/7/2016, 1:56:34 PM

Renato_M_Cruz

Obrigado pela dica, eu gosto de fazer este tipo de testes porque embora sejam curtos, dão uma noção do nosso nível, e nos motivam para continuar o esforço de melhorar cada vez mais. Meu teste de inglês deu:

Congratulations! Your level is C1 (advanced)

<pre> C1 </pre>

This is approximately equivalent to a pass at CAE, an IELTS band score of 7.5 or 100 at TOEFL iBT Time taken: 9 minutes, 17 seconds

Que é exatamente o que eu preciso tirar no teste TOEFL que vou fazer ainda este mês, 100 iBT, espero conseguir repetir a pontuação no verdadeiro teste.

............ (10 minutos depois)

Como fiquei curioso, porque sei que meu espanhol também é bom, experimentei também nesse idioma:

¡Felicitaciones! Su nivel es C1 (advanced)

<pre> C1 </pre>

La capacidad de interactuar con materiales lingüísticos de gran exigencia académica o cognitiva y de utilizar la lengua con unos niveles de rendimiento que en algunos casos pueden ser más avanzados que los del hablante nativo medio. Tiempo empleado: 4 minutos, 36 segundos

4/7/2016, 3:39:12 PM

JlioGomes1

I reached the same results as you in english and Spanish! kkkkk Pero por qué no has comenzado su árbol de español acá en el Duolingo?

12/15/2016, 5:13:41 PM

vsdidi

E ai galerinha,  estão afim de darem uma alavancada no inglês? assistam esse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=lU7Oc1LR8nw

4/7/2016, 4:28:47 PM

LIVIA21P

gostei muito. obrigada

4/8/2016, 9:15:47 PM

Valbert_Gomes

Quando o resultado é B2 é bom?

4/8/2016, 11:11:33 PM

JlioGomes1

C1 é avançado e C2 é nativo. O que vc acha que o B2 parece? xD É um nível bom, cara.

12/15/2016, 5:14:38 PM

Wolfslva

B2 em inglês. Mas não tenho certeza se é isso mesmo na real...

5/30/2016, 1:31:48 AM

JlioGomes1

Il mio nivelo in Spangolo è C1 e in Inglese è B2. hahaha Que bello! <3

12/15/2016, 5:11:48 PM

MyFinalFrontier

Meu teste deu C1 :)

2/8/2017, 1:12:18 PM

adeuvaldo6

muy bueno estoy encantado super.

2/11/2017, 1:07:44 AM

Breno787004

O meu deu B1. Nunca fiz curso externo. Apenas o Duolingo e alguns que indicaram aqui. Mas estou querendo melhorar isso, estou pensando em fazer um externo. O que acham do progresso até aqui?

2/16/2017, 12:52:10 PM

Jlupiano

bueno. mi nivel es b2

2/20/2017, 1:29:05 PM

danielbelmiro

B2 em inglês e A2 em espanhol. Alemão ta tão baixo que não consigo nem responder, estou a 22 dias no duolingo de Alemão, melhor eu esperar mais antes de fazer teste. As perguntas pareciam com o do examenglish No examenglish teve um dia que deu um nível A0 dizendo que as perguntas estavam muito difíceis, e consegui tirar um C2 no teste de listening em seguida. É complicado ficar sabendo falar direitinho, nas ordens de palavras mais complexas, na hora de usar o verbo mais adequado(tipo make, get, bring e have babies), mas é uma boa estimativa de nível. Procurar por mistakes no youtube ajuda a melhorar nesses testes.

3/3/2017, 12:19:10 AM

HiRafa

Minha pontuação em inglês B1 espanhol B2

3/4/2017, 5:16:42 PM

APaulaLima19

Meu resultado foi C1 em Inglês, mas...sinceramente, eu achei o teste fraquinho. Como se pode ter certeza o nível de alguém com apenas 15 questões e mais... questões focadas apenas em reading. No mínimo duvidoso. Se fosse mais criterioso eu teria ficado no nível B2 eu acho.

3/20/2017, 8:49:37 AM

danielbelmiro

No examenglish tem um teste de listening também. Eu não sei se são do mesmo dono, ou se um copiou o outro, o teste de reading é igual nos dois sites, e no examenglish tem um link para languagelevel.com.

3/20/2017, 1:49:06 PM

APaulaLima19

Obrigada, vou dar uma olhada nesse também.

3/20/2017, 8:24:57 PM

EderZZ

Obrigado por compartilhar Daniel! Meu resultado foi B2 em Inglês, mas acho que não está muito correto porque eu não tinha certeza de algumas respostas, ainda estou no começo do aprendizado.

3/27/2017, 10:58:14 PM

Endo09

Obrigado!

3/30/2017, 1:08:35 AM

CleytonNilo

"We were not able to assess your level. The questions were too difficult."

4/4/2017, 4:53:53 PM

IvanirCost1

Amigos, bom dia, eu aceitei a sugestão e fui até o site e fiz o teste de Ingles e Espanhol que deu como resultado: B2 Inglês e B1 Espanhol.

4/5/2017, 3:44:38 AM

arletedias

O meu deu B2... achei o site interessante pois nos motiva a estudar mais para tentar atingir o proximo nivel.

4/18/2017, 3:54:02 AM

JuanLucas570214

B2 e terminei o duolingo ontem, agora vou começar outras coisas para praticar e melhorar

4/19/2017, 8:48:28 PM

jana318515

Felicitaciones! Su nivel es C2 (advanced/mastery)

<pre> C2 </pre>
4/25/2017, 4:09:11 PM

EltonSalle1

O meu deu B1 mas está errado. Não entendi quase nada. Deveria ser A1.

5/4/2017, 1:17:01 PM

Nana146023

Como comparativo, fiz o teste de alemão no Langualevel (C2) e no Duolingo (58% de fluência). Estranhei o resultado no Duolingo, pois meu alemão é nativo e sou tradutora juramentada para este idioma. Como estou iniciando o curso de Francês aqui, fico cá com minhas dúvidas.

5/6/2017, 2:31:21 AM

LehAlb

estudo espanhol há um ano no duolingo e fiquei com B2

5/11/2017, 2:06:13 AM

tfreivogel

Muito obrigada, estava procurando um site assim. O meu resultado foi B1, comecei a estudar Espanhol aqui fazem 17 dias! :D

5/25/2017, 3:53:04 PM

KeyladeFar

Parabéns!!!!

5/28/2017, 6:31:07 AM

KeyladeFar

Fiquei no B1 em Espanhol. Praticarei mais e alcançarei o objetivo. Afinal foram apenas dois meses de estudo.

5/28/2017, 6:30:18 AM

neusavicoso

Obrigada Daniel.Ribas ! Acabei de fazer o meu teste de inglês: Congratulations! Your level is C1 (advanced)

<pre> C1 </pre>

This is approximately equivalent to a pass at CAE, an IELTS band score of 7.5 or 100 at TOEFL iBT Time taken: 5 minutes, 24 seconds

1/3/2018, 11:42:41 AM

amadeuantunes

Eu fiz toda a arvore de ingles e estou agora usando Aba Eglish Congratulations! Your level is B2 (upper intermediate)

<pre> B2 </pre>
9/8/2018, 1:12:25 AM
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.