1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Was bestellen wir?"

"Was bestellen wir?"

Tradução:O que nós pedimos?

April 5, 2016

9 Comentários


Wernerfig

Contextualmente a tradução pode ser também "O que vamos pedir?"


GuiGhost_

Bestellen é o verbo pedir?


choracavaco

É pedir, encomendar (especialmente em restaurantes).


entweder

É o verbo "to order" ou "to request" em inglês


Skapata

Eu não entendi exatamente o que esta frase significa. Esta frase é utilizada como sinônimo de "o que vamos pedir?"?


Wernerfig

Sim. Por exemplo, num restaurante, olhando o cardápio, é a forma de perguntar ao outro, "o que vamos pedir?"


phpoll

Acho que ao pé da letra seria: O que pedimos?


ataskacomeres

O que vamos ENCOMENDAR/PEDIR?


HelioPinhe4

"O que pedimos", em pt é passado, "o que vamos pedir", significa que ainda não chegou na mesa. Qual dos dois?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.