"Was bestellen wir?"

Tradução:O que nós pedimos?

2 anos atrás

7 Comentários


GuiJu
GuiJu

Bestellen é o verbo pedir?

2 anos atrás

choracavaco

É pedir, encomendar (especialmente em restaurantes).

7 meses atrás

Wernerfig

Contextualmente a tradução pode ser também "O que vamos pedir?"

1 ano atrás

Skapata
Skapata

Eu não entendi exatamente o que esta frase significa. Esta frase é utilizada como sinônimo de "o que vamos pedir?"?

1 ano atrás

Wernerfig

Sim. Por exemplo, num restaurante, olhando o cardápio, é a forma de perguntar ao outro, "o que vamos pedir?"

1 ano atrás

phpoll
phpoll

Acho que ao pé da letra seria: O que pedimos?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

O que vamos ENCOMENDAR/PEDIR?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.