"Er hat das Amt seit drei Jahren."

Tradução:Ele tem o escritório a 3 anos.

2 anos atrás

13 Comentários


MartaCeresDutra

Ele tem o escritório HÁ 3 anos.

2 anos atrás

Andre868680

ou faz ou há (verbo haver)...

2 anos atrás

Mercs130161

Isso mesmo!

7 meses atrás

choracavaco

Além do erro grosseiro de português, há a tradução equivocada. "Amt" quer dizer, dependendo do contexto, 'cargo', 'função', 'ofício', 'repartição', 'secretaria' entre outros.

Uma tradução mais adequada seria 'Ele ocupa esta função há três anos', por exemplo.

https://de.pons.com/%C3%BCbersetzung?q=Amt&l=dept&in=&lf=pt

9 meses atrás

Daniaralli

Corrigir para "há três anos"

2 anos atrás

Marcella952056

Por favor corrigir para "Faz três anos"

2 anos atrás

ataskacomeres

HÁ do VERBO HAVER.

7 meses atrás

VelacioLui

O correto no português é: Ele tem o escritório há três anos. ( Já passou 3 anos) ou então: Faz três anos que ele tem o escritório.

6 meses atrás

Mercs130161

Corrigir! Há ou faz.

7 meses atrás

ataskacomeres

Ele tem o escritório desde Há três anos. Aqui o SEIT pode ser traduzido . Vejamos: " Ele tem o escritório DESDE quando?" Resposta: "DESDE há três anos".

7 meses atrás

GilsonCAlb

Há 3 anos

3 meses atrás

GuilhermeBZ

Corrigir DuoLingo

3 meses atrás

Alan.Botelho

Erro grosseiro reprovar "há 3 anos" e exigir "a 3 anos".

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.