"ErhatdasAmtseitdreiJahren."

Tradução:Ele tem o escritório a 3 anos.

2 anos atrás

12 Comentários


MartaCeresDutra

Ele tem o escritório HÁ 3 anos.

2 anos atrás

Andre868680

ou faz ou há (verbo haver)...

2 anos atrás

Mercs130161

Isso mesmo!

4 meses atrás

Marcella952056

Por favor corrigir para "Faz três anos"

2 anos atrás

choracavaco

Além do erro grosseiro de português, há a tradução equivocada. "Amt" quer dizer, dependendo do contexto, 'cargo', 'função', 'ofício', 'repartição', 'secretaria' entre outros.

Uma tradução mais adequada seria 'Ele ocupa esta função há três anos', por exemplo.

6 meses atrás

Daniaralli
Daniaralli

Corrigir para "há três anos"

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

HÁ do VERBO HAVER.

4 meses atrás

VelacioLui

O correto no português é: Ele tem o escritório há três anos. ( Já passou 3 anos) ou então: Faz três anos que ele tem o escritório.

3 meses atrás

Mercs130161

Corrigir! Há ou faz.

4 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Ele tem o escritório desde Há três anos. Aqui o SEIT pode ser traduzido . Vejamos: " Ele tem o escritório DESDE quando?" Resposta: "DESDE há três anos".

4 meses atrás

GilsonCAlb

Há 3 anos

2 semanas atrás

GuilhermeBZ
GuilhermeBZ

Corrigir DuoLingo

5 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.