O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Dónde están los otros?"

Tradução:Onde estão os outros?

2 anos atrás

5 Comentários


CarlosAndr74914

Não é no plural?

2 anos atrás

BiaCampos1012

É sim plural

2 anos atrás

tu.8zPhLS8wRfJc0

Pus "Onde os outros estão os outros" e disse que estava errado. Está mesmo?

1 ano atrás

gabiloreto

Coloquei Aonde estão os outros? E errei porque era Onde. Maldita lingua portuguesa cheia de coisinha

1 ano atrás

jwgaldino
jwgaldino

Onde (estático, parado); aonde (em movimento).

1 ano atrás