O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai beaucoup apprécié le repas."

Tradução:Eu apreciei muito a refeição.

2 anos atrás

7 Comentários


pedroffleck

Os advérbios nesse caso sempre precedem o verbo?

1 ano atrás

antlane
antlane

quando o verbo está num tempo composto, os advérbios curtos - bien, mal...- os advérbios de modo e de intensidade - beaucoup, trop, assez... assim como certos advérbios de tempo - souvent, toujours, trop, quelque fois, ficam antes do particípio: beaucoup apprecié - Outro:  Elle a bien testé la robe. - Ela testou suficientemente o vestido. fonte - https://francais.lingolia.com/fr/grammaire/les-adverbes/la-place-des-adverbes

11 meses atrás

LucianoLima1982

bastante e muito são sinônimos que não são aceitos como tais nas traduções do aplicativo; por quê?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

1 ano atrás

marisa157811

Comida ė refeição tradução ė para o português.

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

mas em francês tem uma palavra específica para comida que é nourriture

1 ano atrás

oliveiro55

apprécié não antecedeu beaucoup,porque ficaria muitas vogais juntas,é isso ou existe outra explicação ?

1 ano atrás