O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ça arrive."

Tradução:Isso acontece.

0
2 anos atrás

14 Comentários


csns.mail

O link abaixo mostra várias possíbilidades do uso do verbo (que eu desconhecia) http://dicionario.reverso.net/frances-portugues/arriver

8
Responder1 ano atrás

AlexanderSF

o verbo arriver também pode ser traduzido com chegar?

5
Responder2 anos atrás

JamesFigue6

Pois é, eu conhecia como "chegar". É a primeira vez que vejo usado nesse sentido de "acontecer'.

4
Responder2 anos atrás

Caio1822
Caio1822

"ça arrive" seria uma expressão ?

2
Responder2 anos atrás

choracavaco

É, como quando dizemos, normalmente resignados, 'Isso acontece' ou 'São coisas que acontecem'.

4
Responder8 meses atrás

bydjara

Sim e bem usada. Como: - Eu tirei 0 na prova. - Ça arrive.

1
Responder4 meses atrás

MargotBatista

Qual é a diferença entre isso e isto ???

1
Responder1 ano atrás

f_laur
f_laur

Isso: se refere a algo anterior no discurso. Isto: a algo que está por vir. Exemplo.:

Eu estava doente. Eu não saí por isso.

Eu não saí por isto. Eu estava doente.

0
Responder6 meses atrás

GilbertoMiragaya

Estou escrevendo certo e esta dizendo que está errado

0
Responder10 meses atrás

ninasaldanha

Comigo também aconteceu isso

0
Responder8 meses atrás

MargotBatista

Esta escrito isto ou isso , mais nao aceita o isto , lol lol lol

-2
Responder1 ano atrás

Nescaf2

Estou com o Caio. É uma expressão idiomatica.

0
Responder7 meses atrás

Nescaf2

O certo seria, C'arrive

-1
Responder7 meses atrás

Australis
Australis

"Ça" não sofre elisão em francês.

1
Responder7 meses atrás