"Die Speisekarte"

Tradução:O cardápio

4/7/2016, 12:45:44 AM

8 Comentários


douglaslea17

Quando usa Speisekarte ou Menu? Porque na lição que apareceu Menu eu coloquei cardápio e deu certo.

4/7/2016, 12:45:45 AM

GabrielRod464044

Pelo que entendi, são sinônimos. Então, você pode escolher qualquer um em uma conversa. Assim como no Português, tanto faz você falar cardápio ou menu, são sinônimos. Bons estudos!

5/1/2018, 6:20:22 PM

LilianaSofia0

Die speisekarte. Aqui dexa-nos usar A Ementa. Como alternativa de outra resposta "O cardapio". Era bom que o site rectifica-se isso e aceita-se ementa tambem para speisekarte

6/26/2016, 3:00:10 PM

Br00tte

Ementa é cardápio no português de portugal?

8/20/2017, 7:01:25 PM

PmellaBrag1

Sim.

11/15/2017, 10:06:28 PM

PmellaBrag1

Sim

11/15/2017, 10:06:42 PM

mazeSantos1

Em português de Portugal pode-se utilizar uma das três formas ,a cutar: o menu, a ementa ou o cardápio. Se são sinônimos não entendo porque devo colocar um em vez de outra.

1/6/2019, 11:41:36 AM

mazeSantos1

Também não entendo porque me diz que tenho um pequeno erro quando escrevo: Die Speisekarte! Se a resposta é exatamente igual!

1/6/2019, 11:44:29 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.