"Como sabemos, cães comem carne."

Tradução:As we know, dogs eat meat.

2 anos atrás

74 Comentários


Erick789658632

Porque eu uso "As" como tradução de "como" ?

2 anos atrás

..BATMAN..

Na frase do DL, acredito ser uma conjunção conformativa.
Como sabemos = Conforme sabemos = As we know
Em outra frase poderia ser uma conjunção temporal.
We walk as we eat = Andamos enquanto comemos
Em outra frase poderia ser uma conjunção comparativa.
He is as sly as a fox = Ele é tão astuto quanto uma raposa.
Em outra frase poderia ser uma preposição (em inglês) acidental (em português).
He works as a doctor = Ele trabalha como médico (Ele é médico)

"As" pode ser conjunção, preposição, advérbio...
Melhor não estudar certas palavras de forma isolada.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Muito bom!!!

Realmente estudar preposições/conjunções de maneira isolada é o caminho da doideira XD

2 anos atrás

HADavi1

kkkk iniciante como eu fica perdido, obrigado pela dica.

2 anos atrás

confar1

Porque eu não posso usar o How nessa frase

1 ano atrás

..BATMAN..

"How" na maioria das vezes será um advérbio (pode ser um substantivo também). Mas enfim, você não precisa saber a gramática, apenas acostume-se a não traduzir palavras de forma isolada. Grave "as I/You/He/She/It/We/They know".

1 ano atrás

EduardoLis147066

É algo óbvio e que deveriam dizer nas escolas.. ótima explicação.

1 ano atrás

Valmirr

How é usado em frases interrogativas.

4 meses atrás

GLENDAGUERRA

How, porque é quando se está perguntando. Like, quando se está comparando. Usamos o As, quando for uma expressão conformativa, que é esse o caso.

1 mês atrás

Matheus_Grolla

Também queria saber '-'

2 anos atrás

GLENDAGUERRA

How, porque é quando se está perguntando. Like, quando se está comparando. Usamos o As, quando for uma expressão conformativa, que é esse o caso.

1 mês atrás

gustavocre20

não sei

1 ano atrás

Valmirr

"As" será igual a "como", quando permite ser substituída pela palavras "na função de".

4 meses atrás

Valmirr

Como sabemos a "função " , o "papel" (a natureza) do cachorro é comer carne. Por isso o uso de "as".

4 meses atrás

Nicole319576

Aff

2 anos atrás

BrunoHorta1

Por que não é "eats"? Ou "dogs" não está na terceira pessoa, sendo necessário um "the dogs" para estar?

2 anos atrás

JosianeSantos2

''dogs'' significam 'eles'', que são ''they''...... o ''s'' é usado apenas pra ''he, she and it, ''nos verbos.

2 anos atrás

DuduCastellamare

porque the dogs está na terceira pessoa, mas do plural. Por isso "eat" se fosse the dog, na terceira pessoa do singular, ai sim seria "eats".

1 ano atrás

JairLuiz1

No inglês, verbos não vão para o plural mesmo se o sujeito estiver no plural, como "The dogs". Caso fosse no singular, o verbo receberia um 's' no final, mas não por ser plural, mas sim pela conjugação dos verbos no presente.

I eat You eat He/She/It eats We eat You eat They eat

Então, se fosse no singular seria: "As we know, dog eats meat"

Espero ter ajudado, abraço.

1 ano atrás

JoaoVadalares

Oque seria "aware"??

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Consciente.

1 ano atrás

Maisss1

"As" tem inúmeras funções .Só saberemos a tradução conforme o contexto da frase certo?

2 anos atrás

Giovanna835446

eu ponho no certo e o app diz que esta errado

2 anos atrás

LeandroSan700657

Por quê "We" nessa frase?

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Porque foi um pronome escolhido, poderiam ter botado qualquer pronome, que continuaria fazendo sentido.

Bons estudos.

1 ano atrás

Gabrielle1702

Porque "we"

1 ano atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Porque foi um pronome escolhido, poderiam ter botado qualquer pronome, que continuaria fazendo sentido.

Bons estudos.

1 ano atrás

cintyarasa

Pq está errado usar LIKE WE KNOW? Alguém sabe?

1 ano atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Porque like não faria sentido nessa sentence. As we know, we need to study.

Na sentença acima, vemos que isso faz sentido. Porque isso não é comparação (apesar de haver casos de as ser usado como comparação).

I work as a scientist (minha hipotética função que seria verdadeira, caso perguntassem o que eu faço) Eu trabalho como um cientista.

I work like a scientist (tô comparando, mas não é a minha função, é como se eu fosse um cientista).

Como o Batman la´em cima comentou, e resumindo o comentário dele. Nós temos uma conjunção subordinativa adverbial conformativa.

O que eu me lembraria, seria: he knows how we know. Comparo a ideia de uma terceira pessoa do singular a um grupo, que seria a terceira pessoa do plural. Aí sim, essa seria uma conjunção subordinativa adverbial comparativa. Mas não vejo sentido usar like.

I know how we know. Você sabe aquela coisa de uma maneira e como aplicar aquilo a algo.

Não consigo compreender esse "like we know".

Acho que eu não fui muito claro, me fala o que você não entendeu. Que eu tento te explicar melhor.

1 ano atrás

GLENDAGUERRA

How, porque é quando se está perguntando. Like, quando se está comparando. Usamos o As, quando for uma expressão conformativa, que é esse o caso.

1 mês atrás

RodrigoBes11

As know, estaria errado falar assim?

1 ano atrás

GLENDAGUERRA

Sim. Tem que aparecer o pronome.

1 mês atrás

ViniMigliori

And humans eat McTrash

2 meses atrás

edson944650

7

2 anos atrás

edenircunha

as duas frases estão corretas pois são idênticas

Edenir Cunha

2 anos atrás

JulianaFil9

Por que não usa o verbo eats?? Com o S.

2 anos atrás

CaioBooz

No inglês o He, She e It sempre ganham um tratamento especial, ou seja, o verbo que representa a sua ação acaba de tabela ganhando algo tbm. Nesse caso o Dog não é só "ele" agora são eles, nesse caso deixou de ser He e perdeu os privilegios. É assim que eu consegui entender melhor, espero que te ajude :D Abraço

2 anos atrás

MeiryBonad

Gente eu to colocando a resposta que aparece certa no negocio vermelho e nao ta aceitando

2 anos atrás

DanielJena

Porque nao se usa " Like we know", se alguem souber, please tell me

2 anos atrás

..BATMAN..

"Like" pode funcionar como conjunção comparativa, mas não funciona como conjunção conformativa. Por isso que não se pode traduzir palavras de forma isolada.

1 ano atrás

Rafael..sol

Por que não pode usar? ''how'' we know dogs eat meat.

2 anos atrás

BarcellosMaria

Meu amigo você descobriu o porquê? Gostaria de saber também

8 meses atrás

GLENDAGUERRA

How, porque é quando se está perguntando. Like, quando se está comparando. Usamos o As, quando for uma expressão conformativa, que é esse o caso.

1 mês atrás

HerisonMenezes

Nao sera que pork que dize porco ou carne

1 ano atrás

Daniellesi106834

porque usar o US no inicio das frases?

1 ano atrás

Lucas39439

Ta errado

1 ano atrás

DboraKarin4

Por que nao usa "how"?

1 ano atrás

MarianaIsa84846

No caso nem todos cães comem carne kkkk acredito que ainda vou escutar muito essa frase

1 ano atrás

AnaBuranhe

Humm

1 ano atrás

AnaLauraFa13

Porque nao pode ser like ou how?

1 ano atrás

Fil1ppus

Por que tem que ser meat em vez de beef? Não é a mesma coisa?

1 ano atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Meat é carne em geral (carne). Enquanto beef é bife.

1 ano atrás

GLENDAGUERRA

beef = carne vermelha pork = carne de porco meat = carne

1 mês atrás

Alessandri493121

Porque está la em cima esta escrito Marque todas as opções corretas.?

1 ano atrás

Nathalya160540

Qual e a resposta

1 ano atrás

HerisonMenezes

dica importante: nuca fale com um gringo com um aparelho do brasil com o auto corretor

1 ano atrás

Marjorie209

Bom ensino mas o meu Duolingo na hora de dizer as palavras: Where,dog e cat ao invés de pronunciar a palavra ele soletra

10 meses atrás

adrian401936

não entendi we é nos ]

6 meses atrás

GLENDAGUERRA

I - eu he - ele she - ela you - você we - nós you - vocês they - eles/elas we - nós

1 mês atrás

Tartaruhga
Tartaruhga

Tentei usar "flesh" e não aceitou. Não entendi.

5 meses atrás

StenioS.de1

Thank you for the answer

3 meses atrás

Lucas-Pablo

Porque How We know não é aceito? alguém sabe?

2 meses atrás

GLENDAGUERRA

Porque é usado pra perguntar.

1 mês atrás

WillianLop983152

Show

2 meses atrás

CarlosEdua217987

Por que não pode ser As know dogs eats meat

1 mês atrás

GLENDAGUERRA

dogs (they) está no plural. Eats só se usa com He/she/it

1 mês atrás

GLENDAGUERRA

Posso usar like? => It like we know, dogs eat meat.

1 mês atrás

LiviaStocc

Porque Vanessa silva colocou um N

2 anos atrás

CarlosEdua217987

Por que ela quis

1 mês atrás

Giovanna835446

que raivaa isso

2 anos atrás

gustavocre20

oi quem joga clash

1 ano atrás

Marjorie209

Cara me poupe velho aqui é pra ajudar as pessoas com inglês ou reclamar de algo para ser melhorado não ficar perguntando quem joga isso ,quem joga aquilo .Ah me poupe

10 meses atrás

RosangelaS32194

Essa é facíl por que essa foi a pergunta passada

2 anos atrás

VanessaSil227656

N

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.