"Ella lo va a descubrir."

Tradução:Ela vai descobri-lo.

April 7, 2016

5 Comentários


Casfaria

Por que não a tradução não pode ser "ela vai descobrir" ?

April 7, 2016

Raulinho64

Poderia ser "Ela o vai descobrir"

April 9, 2017

francis.rod01

Pode sim!

October 14, 2017

francis.rod01

14 oct 2017 - Este "o" é pronome e pode deslocar-se em qualquer posição, exceto depois do verbo seguido de hífen.

Exceto: "Ela vai-o descobrir".

Do contrário poderia ser:

"Ela o vai descobrir" e "Ela vai descobri-lo".

Espero ter ajudado! Bons estudos"

October 14, 2017

LenaGino

Ela vai o decobrir me parace errado em português. Ela vai descobrir ou ela vai descobri-lo estaria mais certo. Certo?

September 24, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.