"Ele fala obviamente inglês mas também até alemão."

Tradução:Er spricht selbstverständlich Englisch, aber sogar auch Deutsch.

April 7, 2016

6 Comentários


Danmoller

Foi oferecida a opção:

  • Er spricht selbstverständlich Englisch, aber sogar noch Deutsch

Ela não está correta também?

April 7, 2016

Rut_Bello_Sch

A colocação dos advérbios "sogar" e "auch" alteraria no significado? Assim "Er spricht selbstverständlich englisch aber auch sogar Deutsch? Gostaria de saber se existem regras para essa ordem.

October 13, 2018

paulojr_mam

Alguma maneira de fazer essa frase usando "als"?

August 16, 2018

ValdemarMe3

Falta a palavra Er na frase

June 3, 2019

ValdemarMe3

A frase em Alemão está incompleta.

June 3, 2019

ValdemarMe3

Falta a palavra Deutsch na frase.

June 3, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.