"Ele fala obviamente inglês mas também até alemão."

Tradução:Er spricht selbstverständlich Englisch, aber sogar auch Deutsch.

2 anos atrás

3 Comentários


Danmoller
Danmoller
Mod

Foi oferecida a opção:

  • Er spricht selbstverständlich Englisch, aber sogar noch Deutsch

Ela não está correta também?

2 anos atrás

paulojr_mam
paulojr_mam

Alguma maneira de fazer essa frase usando "als"?

3 meses atrás

Rut_Bello_Sch

A colocação dos advérbios "sogar" e "auch" alteraria no significado? Assim "Er spricht selbstverständlich englisch aber auch sogar Deutsch? Gostaria de saber se existem regras para essa ordem.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.